Hana já podia sentir a tensão aumentando conforme o decorrer da competição, eles já estavam nas quartas de finais e as lutas estavam organizadas na seguinte sequência: Daniel x Jhonny, Hana x Tommy, Mike x Harry e Lucas x Pietro.Hana estava preocupada com o estado de Daniel pois sua última luta fora com Bobby que o machucou gravemente. Com certeza aquilo foi a mando de Kreese, como eles conseguiam ser tão sujos?
A garota novamente fez uma careta ao se lembrar da cena que chocou não só ela mas como o público.
Isso só confirmou o que infelizmente ela demorou para perceber: O cobra kai era furada e ela não queria fazer mais parte desse jogo doentio.
Pelo menos Bobby teve a mesma percepção pois antes de sair do tatame jogou a faixa no chão enfurecido e procurou ficar o mais longe possível de Kreese e Silver.
Como Daniel ainda estava se recuperando, o juiz decidiu que a luta entre ela e Tommy aconteceria primeiro para não atrasar o torneio.
Hana subiu no tatame e encarou Silver, ele estava falando algo no ouvido de Tommy. O garoto simplesmente o ignorou e subiu no tatame.
—Seria isso o destino? —O garoto sorri de canto.
—Talvez... —Hana o cumprimenta —Que vença o melhor.
—Em posição, lutem!
Tommy vêm em sua direção dando alguns socos e Hana consegue se defender perfeitamente.
A garota recua alguns passos para trás e dá um chute giratório acertando o peito de Tommy. O garoto recua alguns passos mas logo volta a atacá-la.
Hana consegue aproveitar um movimento em falso do garoto e lhe dá uma rasteira o que faz o garoto cair.
—Ponto!
Hana ajuda Tommy a se levantar e novamente ficam em posição de luta.
—Lutem!
Os dois começam uma sequência de golpes, Tommy atacava e Hana defendia. Quando a garota menos esperava Tommy lhe dá um chute giratório na altura de deu peitoral o que faz Hana recuar alguns passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...