Mike odiava o fato de sentir algo por Hana! Na verdade odiava o fato de saber que Hana também sentia algo por ele mas a garota morreria negando.
Era óbvio que ela sentia, dava para ver na maneira em que ela o olhava. Hana também o desejava.
—No que está pensando maninho? —Elouise pergunta enquanto penteava o cabelo.
—Nada demais —O garoto da um último gole em seu suco de laranja —Vou ir treinar, podemos sair mais tarde para fazer algo? Como nos velhos tempos? Estou com saudades de você.
—Claro, podemos sair para beber como antes —Sua irmã sorri.
—Certo —Mike deposita um beijo em sua testa e então se afasta.
Ele ganharia o torneio, era o melhor do dojô e lutar... Bom, lutar já estava em seu DNA antes mesmo que ele viesse ao mundo. Mike era um campeão e perder não era uma palavra que estava em seu vocabulário.
E ele tinha que cumprir seu acordo com Silver para conseguir seu pagamento: 50% do Cobra Kai.
Mike era um lutador, e não trabalharia de graça. É claro que lutar em um torneio regional de karatê não era lá grande coisa perto do que ele estava acostumado a fazer, entretanto o pagamento era irrecusável.
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـAssim que estacionou o carro, Mike avistou a bicicleta de Hana o que fez seu coração acelerar. O que raios estava acontecendo com ele?
—Com convicção senhorita Miyagi! —O garoto ouviu Silver gritando ao lado de Hana assim que adentrou o dojo.
—Sensei eu estou cansada —A garota fala respirando fundo —Preciso descansar um pouco..
—Sem pausa para descansar, a dor é sua única amiga! Esteja familiarizada com ela e seja indestrutível.
Hana faz um sim com a cabeça e fecha os punhos, ela aparentava estar com raiva.
Mike observa a garota que vai até a ponta do tatame onde tinham vários bonecos de madeira espalhados, e então começa uma sequência de chutes giratórios nos mesmos acertando sempre o peitoral.
Ela era incrível! Hana era uma excelente lutadora. Não podia negar isso.
—Senhor Barnes é bom tê-lo conosco —Silver sorri enquanto se aproxima —Preciso que faça algo para garantir que Hana permaneça na linha.
—O que quer dizer com isso? —Mike ergue uma das sobrancelhas.
—Vi Hana conversando com Daniel Larusso hoje mais cedo, quero que garanta que nossa garota não se esqueça de qual lado ela está.
—E o que quer que eu faça?
Silver passa a mão sobre o rabo de cavalo e então sorri, Mike melhor que ninguém sabia que aquele sorriso não era sinônimo de felicidade.
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Tommy queria ver Hana, precisava conversar com ela e por as coisas no lugar. E por sorte, sabia exatamente onde encontrá-la.
Assim que abriu a porta do dojô Tommy avistou Hana deitada no tatame, ela estava sozinha.
—Tommy? —A garota o olha confusa —O que está fazendo aqui?
—Vim aqui para conversar com você —O garoto se aproxima dela —E você? Porque está aqui depois do treino.
—Preciso por as coisas no lugar e aqui por mais estranho que pareça, eu me sinto em casa —A garota fala enquanto ele se senta ao seu lado.
Tommy a entedia perfeitamente, o Cobra Kai era seu segundo lar ou costumava ser até Terry Silver chegar.
Tommy passou o olhar sobre Hana, a garota tinha alguns hematomas nas mãos e parecia não se importar com mais nada, ela não tinha mais aquele ar de inocência que costumava ter.
A Hana por quem ele se apaixonou não era assim, não tinha esse ar frio e um olhar gélido. Hana ainda era sua garota, mas sentia que não a conhecia mais.
Parte disso era sua culpa, não deveria nunca ter apresentado o Cobra Kai para ela.
—E então... —O garoto quebra o silêncio entre eles —Eu sei que errei, não fiz nada para desmentir Emma e sei que você ficou com raiva, quando percebi que tinha feito merda eu fui atrás de você e vi você e Mike se beijando, eu com raiva e me sentindo um lixo terminei fazendo o mesmo, me desculpa.
Hana o olhou rapidamente, e então engoliu em seco desviando o olhar.
Era só isso? Essa seria sua reação? Não falaria nada?
—Foi com a Emma? —A garota pergunta encarando o teto.
—Não, jamais faria isso com você.
Hana solta o ar (que provavelmente nem ela sabia que estava segurando) e então se senta, Hana estava com cara de choro. Era dolorido ver ela assim.
—Me perdoa Tommy, eu não deveria ter feito isso com você... Eu fui uma completa idiota!
—Eu também errei, podemos passar uma borracha nisso e seguir em frente?
Hana fica em silêncio e então o puxa para um abraço.
—Eu te amo Tommy —A garota sorri —Ficar longe de você têm sido uma tortura.
—Podemos voltar a ser como éramos antes —O garoto a olha no fundo dos olhos.
—Eu não sei não —A garota respira fundo —As coisas aconteceram rápido demais e ainda preciso de um tempo para organizar minha cabeça.
—Então você quer terminar? —O garoto pergunta confuso.
—Só quero um tempo, vai ser bom para ambos acredite —Hana suspira.
—Quer saber Hana? Que se foda! —Tommy se levanta —Cansei de me humilhar por você, você mudou e eu não te conheço mais! Vou ser feliz e sugiro que você faça o mesmo.
Infelizmente o momento que Tommy mais temia chegou, ter que abrir mão da única garota por quem realmente foi apaixonado.
Hana parecia estar pouco se fudendo para o que ele sentia e Tommy merecia mais.
Ele cresceu vendo sua mãe viver em um inferno só para ver seus filhos felizes e ele não aceitaria menos que isso.
—Calma Tommy não faz assim —A garota se levanta.
—Calma? Você ainda me pede calma? —O garoto suspira — Francamente Hana...
—Eu não sou uma filha da puta, não pense que eu estou feliz com isso —A garota seca uma lágrima que descia pela sua face —Você não entenderia...
—Porra Hana, tenta me explicar por favor! Fala comigo! —O garoto sente um nó se formar em sua garganta —Caralho eu tô aqui, fala comigo por favor Hana! Se você tentar me explicar eu juro por Deus que vou entender!
Hana fica em silêncio, silêncio esse que foi quebrado por um choro desesperado.
—O que está acontecendo aqui? —Silver abre a porta do dojô.
—Só estamos conversando —Tommy engole em seco.
—Aqui não é lugar para isso, vão para casa! —Silver respira fundo —Foquem no torneio, não quero que o relacionamento de vocês prejudique nosso torneio! Deixem seus problemas para depois!
—Sim sensei! —A garota termina de secar seu rosto.
Tommy olha uma última vez para Hana, a garota baixa o olhar e então vai para o vestiário.
É isso, teria que esquecer Hana e seguir em frente. Deus era testemunha que ele tentou salvar esse relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...