48

1.1K 102 97
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia seguinte.

   Tommy acordou com o despertador tocando, o garoto se segurou para não jogá-lo na parede.

   Infelizmente ele mal pregou os olhos durante a noite, tinha discutido com seu pai novamente e isso lhe tirou o sono.

   Seu pai ainda implicava com seu namoro com Hana, porque era tão difícil para ele aceitar que a garota era asiática? Isso não fazia o menor sentido para Tommy.

   O garoto olhou para o criado mudo e então viu um quadro com as fotos que eles tinham tinham tirado no fliperama, Tommy deu um sorriso bobo ao se lembrar que Hana tinha o beijado.

   Tommy se levanta e vai até o banheiro para fazer sua higiene pessoal, quando volta para o quarto ele veste uma calça jeans preta, uma camisa verde clara e por cima veste sua jaqueta do Cobra Kai, o garoto calça seu sapato e passa um perfume para finalizar.

—Eu estou perfeito —O garoto sorri satisfeito com o resultado.

   Tommy pega sua mochila e sai do quarto vendo sua mãe toda arrumada, parecia até que iria sair o que era novidade já que ela não trabalhava nesse horário.

—Vai sair? —O garoto pergunta curioso enquanto eles descem as escadas.

—Vou ir na escola de Victória, a diretora me chamou para uma conversa e adivinha porque? —Tommy nota um leve tom de estresse na voz de sua mãe.

—Ela tirou notas baixas? —O garoto pergunta curioso.

—Pior, ela bateu em um menino na escola —Sua mãe suspira.

   Tommy morde o lábio inferior contendo a risada, Hana tinha uma parcela de culpa nessa história já que ela estava ensinando alguns golpes para sua irmã.

—E como você está? —Sua mãe olha para ele preocupada.

—Estou bem —O garoto suspira — Só não quero mais ter que ser obrigado a sair para jantar com ele como se fossemos uma família perfeita.

—Tá tudo bem, não vou mais te forçar a nada —Sua mãe sorri tentando tranquilizá-lo —Já está grandinho demais para saber o que te faz bem.

—É por isso que eu te amo —O garoto puxa sua mãe paga um abraço.

   Era bom saber que podia contar com sua mãe, Tommy podia não ter o melhor pai do mundo mas para compensar ele tinha a melhor mãe desse mundo todinho.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

   Assim que chegou na escola o garoto encontrou seus amigos no estacionamento e ficou por ali mesmo.

   Não demorou e logo Hana e Aiko chegaram, de longe ele viu as garotas descerem da camionete.

—Cara essa prima da Hana é linda —Dutch sorri malicioso —Será que ela namora?

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸOnde histórias criam vida. Descubra agora