29

1.7K 161 128
                                    

    Hana abraça Tommy e encosta a cabeça em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Hana abraça Tommy e encosta a cabeça em seu peito.

—Eu vou acabar com ele! —Tommy fala suspirando —Caralho o que eu vou falar para a minha mãe?

    O garoto tinha recebido suspensão de dois dias e uma convocação do responsável, infelizmente não tinha como esconder.

—Eu vou com você —A garota tenta tranquilizá-lo —Parte disso também é minha culpa.

—Você não fez nada —O garoto encosta o queixo no topo de sua cabeça —Eu sabia que o Larusso gostava de você.

—Nada a ver —Hana faz uma careta só de imaginar ela e Daniel juntos —Credo.

—Pelo jeito ele não te considera apenas uma amiga.

—Acho que ele falou isso só para te provocar, além do mais ele gosta da Ali.

—Será que gosta mesmo? —O garoto suspira —De qualquer jeito, você está comigo.

—Exatamente, eu estou com você e só isso importa —Hana sorri.

   Era estranho pensar que Daniel sentia algo a mais por ela, logo ele que vivia falando de Ali. Era quase impossível ele gostar dela, com certeza Daniel só falou aquilo para provocar Tommy.

   Como a última aula deles foi vaga sua turma foi liberada mais cedo e eles estavam esperando os meninos saírem da escola para irem para a casa de Tommy.

    O sinal tocou e logo os meninos se aproximaram, Dutch assim que a viu revirou os olhos (como já era de costume).

—Cara eu odeio história —Johnny fala revirando os olhos —A professora me colocou para fazer dupla com a menina mais inteligente da sala.

—E isso não é bom? —Jimmy fala enquanto tira a blusa de frio.

—Ela me maltratou acreditam? Disse que eu podia ficar tranquilo que ela apenas colocaria meu nome no trabalho e eu nem precisaria conversar com ela.

—Não tô entendendo o porquê de tanto drama —Dutch da de ombros.

—Isso aí é ego ferido —Bobby da uma risada —Johnny está acostumado com todas garotas caindo aos seus pés e quando uma o dispensa ele fica assim.

    Hana da risada da cara de Johnny e se afasta gentilmente do namorado.

—Eu concordo com o Bobby —A garota fala e Johnny mostra a língua para ela.

—E o pior que ela nem é tão bonita assim —Johnny cruza os braços.

—O que torna tudo mais humilhante —Tommy dá um sorriso —Vêm vamos lá para casa.

                 
                ° :. ° .☆   . ● .° °★

   
—Eu sinto que ela tá estranha cara —Johnny fala preocupado —Eu chamei ela de pirralha e ela nem ligou.

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸOnde histórias criam vida. Descubra agora