Dia seguinteHana estava quase se arrependendo de ter entrado para a fanfarra, o uniforme era simplesmente ridículo e a garota estava sentindo vergonha alheia de si mesma enquanto se olhava no espelho.
Ela estava provando o seu uniforme já que na próxima semana começará a temporada de jogos de futebol e é obrigação da fanfarra fazer a abertura.
—Pelo menos eu não preciso ficar correndo —A garota tenta se consolar.
A porta do vestiário se abre e Hana não acredita em quem passou pela porta, a garota cerrou os punhos e desviou o olhar.
—O que faz aqui? —Hana pergunta começando a desabotoar o uniforme.
—Eu sou a nova lirista da fanfarra —Taylor da de ombros —Olha, me desculpa por aquilo, eu estou afim de arrumar problemas...
—Só fica longe do meu namorado e não teremos nenhum —Hana fala sem olhar para a garota ao seu lado.
—Eu não vou atrapalhar o relacionamento de vocês é sério eu tô muito mal por ter feito isso —Taylor suspira triste —Foi no calor da emoção, fazia anos que eu não via o Tommy e eu o amava tanto!
Hana olhou para a garota com uma sobrancelha erguida, ela parecia estar realmente arrependida e Hana sentia sinceridade em suas palavras.—Eu estaria mentindo se disser que não fiquei irritada, porém agora estou mais calma e vou deixar passar mas dá próxima vez eu não vou ser tão compreensiva —Hana fala e tira o barrete de sua cabeça.
—Tudo bem, mas é sério tenta me desculpar ok? — A garota força um sorriso e volta sua atenção para seu uniforme.
Se ela estava esperando se tornar amiga de Hana estava muito enganada, seria estranho ser amiga de uma ex-namorada de Tommy estando com ele. Hana se considerava uma pessoa madura mas não a esse ponto.
『 °*• ❀ •*°』
—É melhor a gente ir, vamos terminar nos atrasando —Hana sussurra no ouvido de Tommy enquanto o mesmo beijava seu pescoço.
Os dois estavam enrolando para voltar para a sala de aula, o sinal já tinha tocado e mesmo assim os dois não saíram do lugar.
—Vamos matar aula? —Tommy fala enquanto segura sua cintura.
—Tá louco? —A garota da uma risada —Mas não seria má idéia —A garota morde o lábio inferior.
—Conheço um ótimo lugar, vêm—Tommy pega sua mão e a garota simplesmente o acompanha.
Eles estavam indo em direção do campo, se o plano de Tommy era ser discreto ela falhou miseravelmente. Hana passou o olhar sobre o lugar e avistou Daniel jogando futebol com seus amigos.
—Mas por que o campo? —A garota perguntou curiosa.
—Porque aqui tem muitos alunos e seria o último lugar que eles olhariam caso nos procurassem —Tommy da de ombros —Vem vamos nos sentar ali — O garoto aponta para um lugar no gramado que estava vazio e era um pouco afastado —Aquele ali não é o idiota do Daniel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...