Elouise encarou a mulher em sua frente um pouco apreensiva, mas não iria se intimidar! Afinal, ela era uma Barnes!
—Eu odiaria ter que chamar sua madrasta aqui, ela adoraria te mandar de volta para o reformatório! —A diretora fala enquanto lê sua ficha.
—Por favor, não faz isso —A garota respira fundo —Eu posso ficar uma semana de castigo, a senhora pode me punir da maneira que preferir só não faz isso!
Elouise estava desesperada, se ela cometesse algum deslize ela poderia voltar para o reformatório e só de pensar nessa possibilidade a garota sentia seu peito apertar.
Ela não queria voltar para aquele lugar, a garota odiaria vestir aquele uniforme azul patético, voltar para aquela rotina chata e ser tratada como uma criminosa!
—Eu não vou fazer isso —A mais velha respira fundo e passa as mãos pelo rosto —Não dessa vez, sei como é a vida no reformatório pois meu filho está lá, mas dá próxima vez eu terei que tomar medidas mais sérias, sua ficha não ajuda muito.
—Obrigada! Obrigada! —A garota da uma sorriso aliviado —Isso não vai mais se repetir, eu prometo!
—Eu espero, e tente mudar garota! Você merece ser feliz! —A diretora sorri —Você está liberada, e não se meta mais em brigas dos outros.
—Eu vou aceitar o conselho —A garota sorri e sai da sala.
Elouise não sabia porque tinha batido em Emma, quando ela viu já estava socando o rosto da garota! Ela não se arrependia, pois Emma tinha mexido com alguém que ela gosta, então Emma merecia sim ter apanhado!
Mas ela não estava preparada para contar para seus novos amigos, nem mesmo para Johnny a história conturbada de sua vida.
"Agora que as coisas estavam indo tão bem, eu realmente estava sentindo que tinha achado meu lugar isso acontece, eles não vão querer ser amigos de alguém como eu" A garota fala mentalmente enquanto caminha para a sala de música.
Elouise não só gostava de música, ela fazia da música sua forma de se expressar, através de uma melodia e um verso ela conseguia dizer mais do que mil palavras!
Por sorte a sala de música estava vazia, a garota se sentou no chão, pegou sua pasta de partituras e começou a rascunhar um solo, ela mais uma vez usaria a música para falar como se sentia.
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
— 'Cause I'm a wrathchild
Well I'm a wrathchild
Yeah, I'm a wrathchild
I'm coming to get you ooh, yeah, yeah —Elouise termina a música e abre os olhos, vendo Hana e o resto dos meninos parados na entrada da sala de música.—Cara você canta muito! —Johnny fala indo em sua direção sorrindo —Acho que nunca tinha ouvido você cantar!
Elouise ficou olhou o relógio em seu pulso e ficou chocada, já era a hora do almoço e ela sequer foi para a sala de aula! A garota perdeu totalmente a noção do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...