—Sobre o que você queria falar comigo ontem? —Daniel pergunta para Hana enquanto eles trancam suas bicicletas.
—Deixa para lá —A garota força um sorriso e coloca os fones de ouvido —Eu vou para a minha sala.
O que a garota têm? Durante o trajeto até a escola ela não disse absolutamente nada, e parecia triste ou talvez só não tinha dormido muito bem a noite. Por via das dúvidas iria deixar a garota em paz.
Daniel passou o olhar pelo pátio da escola e avistou Ali conversando com sua amiga, e como já era de costume ela estava linda.
A loira tinha chamado sua atenção desde o momento que eles seus olhares se cruzaram na festa da praia, Daniel não acreditava em amor à primeira vista, até aquele dia.
—Hey bom dia Ali —Daniel sorri se aproximando da garota.
—Ah oi Daniel, o que foi isso na sua testa? —Ela pergunta se referindo à uma marca roxa.
—Ah foi horrível, era uma espinha gigantesca —O garoto mente enquanto ri de sua desculpa esfarrapada.
—Conta o que aconteceu —A garota da um leve soquinho nele.
—Ah foi um acidente de bicicleta, eu tô legal.
—E qual bicicleta é a sua Daniel?—A garota que estava com Ali pergunta —Uma suzuki?
—Não, a minha é do tipo bem velha —O garoto da uma risada.
—Daniel essa é a Suzan —Ali apresenta a garota —E Suzan esse é o Daniel com "L" no final.
—Oi Daniel —Suzan sorri.
—Oi, adorei seu cabelo —O garoto sorri gentilmente.
—Eu gostei dele —Suzan ri olhando para a amiga —Não parece ser um babaca.
—Mas sério Daniel, o que aconteceu? —Ali pergunta preocupada.
—Não foi nada, é sério.
—Claro, vou fingir que acredito—Ali sabia que ele não estava falando a verdade —Eu e a Suzan vamos ao fliperama depois da aula quer ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...