70

470 37 25
                                    

    Silver costumava não se sentir ansioso, ele sabia que era ele quem dava as cartas do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Silver costumava não se sentir ansioso, ele sabia que era ele quem dava as cartas do jogo.

   Mas estranhamente estava ansioso, queria ver o desempenho de seus alunos: Hana, Jhonny e Mike. Os outros ele sequer se importava pois não eram úteis para seu plano.

   Esses três em especial tinham ambições em comum, e Silver podia usar isso ao seu favor para conseguir realizar seu plano.

   Ele expandiria o Cobra Kai, ganhar o torneio era apenas o primeiro passo! Seus planos iam mais além. Dentro dos próximos meses abriria dojos por várias partes do país.

    Amanhã era o grande dia, ele tinha tudo sob controle. Seus alunos estavam mais do que preparados para o momento mais esperado do ano.

—Por hoje é só, não vamos nos matar de treinar pois isso só os deixaria cansados —Ele passa o olhar pelo dojô —Gostaria de reforçar que nós vamos para esse torneio para ganhar e lembrem-se que perder não é uma opção.

—Na vida existe vencedores e perdedores, aqui existe perdedores? —Kreese pergunta enquanto passava a mão em sua faixa.

—Não sensei! —Os garatos gritam em resposta.

    Silver observa Hana, a garota estava com olheiras e a pele pálida. Não tinha mais aquele ar de garotinha inocente e isso era ótimo.

   Seu trabalho enfim tinha acabado, ela estava pronta, era uma legítima cobra kai pronta para despedaçar seu inimigo.

   Mike sempre foi um sobrevivente então não foi muito difícil aprimorá-lo à sua maneira, com um bom pagamento não era muito difícil conseguir a fidelidade do garoto.

   E quanto a Johnny... O garoto já tinha tradição no dojô e agora para combinar tinha um coração partido. Misturando sua raiva de Larusso com um bom treinamento não era difícil conseguir grandes resultados.

    Terry soltou um sorriso maldoso, já podia se imaginar discursando amanhã. Falando que seu dojô é um lugar para os campeões, afinal todos querem ser um campeão. A medalha de segundo lugar é apenas consolação.

—Sugiro que descansem muito bem essa noite, estão liberados —Kreese libera a turma.

—Senhorita Miyagi gostaria de trocar algumas palavras com você —Terry sorri para a garota que vêm em sua direção —Mike te entregou o que mandei?

   A garota faz um sim com a cabeça e da uma fungada. Hana tinha começado a usar cocaína para melhorar seu desempenho, isso fazia com que ela sempre ficasse em alerta.

—Ainda tem?

—Um pouco —Ela parecia inquieta —Acho que vou usar amanhã antes do torneio, para... Você sabe —Ela funga —Me dar um pouco mais de estímulo.

—Você quem sabe embora eu ache que não precise —Ele acaricia o rosto de sua aluna —Quero que dê tudo de si amanhã.

—Pode deixar —Ela passa a língua entre os lábios.
 
    Terry desce o olhar para os lábios de Hana, não que ele sentisse algo por Hana. Jamais! Mas passar muito tempo com ela lhe despertou um grande tesão pela garota.

   Hana era jovem, lutava bem e era muito bonita! Se fosse mais novo com certeza teria algo com ela.

    A garota funga novamente e coça levemente o rosto parecia que estava nervosa.

—Tudo bem?

—Claro —Ela sorri e se espreguiça —Como não estaria? Tudo está dando errado —Ela solta uma risada irônica.

    Com esse simples movimento a parte superior de seu kimono entreabriu e Terry não pode deixar de notar o volume de seus seios sob o sutiã.

   Terry não conseguiu desviar o olhar, ele queria ver mais... Queria sentir.

—Vou indo nessa —A garota ajeita a mochila nas costas —Até amanhã sensei.

—Até amanhã.

   Silver engole em seco, o que estava pensando? Ela era praticamente uma criança!

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

   
   Quando saiu do dojô Hana desejou nunca ver a cena que dilacerou seu coração. Tommy estava beijando Susan, talvez eles tinham combinado de sair depois do treino dele.

   Hana engoliu em seco e segurando sua mochila com força passou por eles olhando para o chão.

   Tommy estava seguindo em frente rápido demais para quem vivia falando que a amava.

   "Me amava porra nenhuma" A garota fala mentalmente enquanto caminhava até o ponto de ônibus.

—Posso falar com você? —A garota ouve uma voz conhecida atrás de si.

—O que foi Johnny? —Hana se vira para encara-lo.

—A gente é amigo ainda né? —O garoto clareia a garganta —Digo, não quero ter que escolher entre você e Tommy pois amo os dois.

—Não precisa escolher entre nenhum dos dois, sei que minha presença no grupo vai tornar tudo mais estranho do que já está —Hana força um sorriso.

—Eu sou mais você —Jhonny lhe abraça de lado —Suzan é totalmente sem graça.

   Hana apenas ri, era engraçado Jhonny dizer isso porque até um tempo atrás namorava a amiga dela.

—Quer sair conosco? —O garoto pergunta esperançoso.

—Não, hoje quero descansar —A garota sorri de canto —Mas mesmo assim por me convidar.

—Se mudar de idéia estaremos na praia.

—Pode deixar, e bom torneio amanhã!

—Valeu, digo o mesmo nós vamos arrebentar!

     Jhonny se afasta e Hana solta o ar que nem ela sabia que estava segurando, imaginando o quão horrível seria sair com Tommy e sua nova garota.

  

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

  ⚠️ O capítulo ficou mais curto, entretanto "mais saudável" irei dar uma mudada no roteiro mas nada que abale muito a história e onde quero chegar. ⚠️
   

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸOnde histórias criam vida. Descubra agora