52

1.1K 88 132
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte.

   Hana olhou seu seu reflexo no espelho e sorriu satisfeita enquanto passava seu perfume, a garota estava usando uma calça jeans azul clara e uma blusa de frio vermelha que combinavam perfeitamente.

—Hoje você vai treinar? —Aiko pergunta enquanto penteava o seu cabelo.

—Sim, tenho que focar pois o torneio já está chegando —Hana força um sorriso —Porque?

—Eu gostaria de ir ver você treinar, eu posso?

—Claro, se quiser pode ir hoje mesmo —Hana coloca sua mochila nas costas.

—Então eu irei, quero ver como é esse seu treinamento que te deixa com as mãos machucadas.

—Não é nada demais, é apenas um treino como qualquer outro —A garota dá de ombros —Tudo nessa vida têm consequências então é normal esses machucados já que eu escolhi me tornar uma lutadora.

—Mas você já era uma, não entendo porque trocou de dojô —Aiko fala desanimada —Esse Cobra Kai te mudou.

—Olha Aiko vamos parar por aqui, já não basta meu namorado e alguns amigos falando isso agora você também vai falar? —Hana suspira irritada —Porque ninguém consegue ficar feliz por mim?

—Ninguém tá falando isso, é só que você anda mais irritada do que o normal...

—Eu estou normal, na verdade nunca estive tão bem quanto agora —Hana tenta manter a calma — Já parou para pensar que talvez eu não seja tão boazinha assim? Eu tive que me mudar de país porquê um povoado inteiro queria que eu me casasse com um velho por causa de dinheiro! Como acha que é? A sensação de fugir como se eu fosse uma criminosa, quando na verdade eu só queria ser livre! E pior, ter que ver as pessoas da minha escola me olhando com pena ou fazendo piada de mim e por que? Porquê a pessoa que eu mais confiava nesse mundo quebrou minha confiança falando para alguém que decidiu passar isso à diante, e então todos ficam sabendo de algo que você fazia de tudo para esquecer! Sabe como é a sensação de ser exposta? De ser a piada? A vida arrebenta comigo diversas vezes e porque eu tenho que ser a boazinha? A vida nunca me demonstrou compaixão então eu também não vou mais demonstrar!

   Aiko encarava Hana em silêncio com uma cara de espanto, Hana tinha que desabafar pois isso estava preso em sua garganta há muito tempo.

  Ela podia estar diferente mas pelo menos não seria mais a fraca e idiota! Graças ao cobra kai a garota tinha chance de mostrar quem ela é de verdade!

—Bom isso foi.... —Aiko solta o ar que estava segurando.

—Libertador —Hana força um sorriso —Me desculpa falar desse jeito, eu precisava por para fora.

—Tá tudo bem —Aiko sorri —Não posso dizer que te entendo pois não passei por metade de tudo que você passou, mas agora eu te entendo, e olha ouvi dizer que várias pessoas têm medo de você na escola.

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸOnde histórias criam vida. Descubra agora