Quando chegou em casa Hana não encontrou seu avô em lugar nenhum! E pelo jeito ele passou o dia fora pois o peixe que ele provavelmente tirou da geladeira para descongelar para fazer o almoço ainda estava sobre a mesa ainda na embalagem.Hana passou o dia nervosa para essa tal conversa, a garota já até tinha formulado argumentos plausíveis para convencer seu avô a não tirá-la do Cobra Kai.
As horas foram se passando e nenhum sinal de seu avô, ela preparou o jantar e foi ajeitar suas coisas para a escola amanhã.
A garota olhou no relógio vendo que já eram 22:34h e nada de seu avô chegar! Hana jantou e foi dormir, não iria ficar esperando igual besta pois tinha que ir para a escola amanhã.
—Boa noite Koki —A garota acaricia seu gato e se ajeita para dormir.
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Hana se olhou no espelho e sorriu satisfeita com o resultado, ela estava usando uma calça jeans azul clara, uma camiseta amarela e seu vans surrado que ela tanto amava.
A garota colocou sua mochila nas costas e saiu do quarto vendo que seu avô não estava em casa, das duas uma: ou ele sequer dormiu em casa ou saiu cedo demais.
Ela já estava começando a ficar preocupada, não era normal ele sumir assim e não falar nada para a neta.
Hana saiu de casa e caminhou até a garagem vendo que a caminhonete de seu avô não estava lá, a garota estranhou o fato da bicicleta de Daniel ainda estar lá.
—Hana querida, o que está fazendo aqui? —A senhora Larusso pergunta se aproximando da garota.
—Eu vou para a escola —A garota fala como se fosse óbvio —A senhora viu o meu avô ontem?
—Vi sim, quando estava chegando do trabalho —A mais velha sorri —E hoje ele iria levar Daniel para a escola pensei que você iria junto, quer uma carona?
Ao ouvir isso Hana sentiu um aperto horrível em seu peito, a garota podia jurar que por um momento ela até parou de respirar.
Hana não podia acreditar que seu próprio avô estava fazendo isso com ela!
—Eu vou aceitar a carona sim senhora Larusso —A garota força um sorriso —Muito obrigada!
—Ótimo vamos! Eu tenho algumas blusas que não uso mais, se você quiser posso te dar estão todas em ótimas condições.
—Claro, depois passo na sua casa para pegar —Hana sorri e desvia o olhar para a janela..
A garota estava se sentindo trocada, seu avô levou Daniel para a escola parecia estar evitando sua própria neta, tudo por culpa de Daniel!▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
—Obrigada pela carona senhora Larusso —Hana sorri e sai do carro —Tenha um ótimo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...