—Tommy?! —O garoto ouve alguém o chamar, o garoto olha na direção dessa tal pessoa e a reconhece de imediato —Meu Deus é você mesmo!—A garota sorri e o abraça.
—Taylor quanto tempo! —O garoto fala e retribuo o abraço.
—Eu senti tanta saudade de você! —A garota fala e em seguida o beija.
—Você está louca?! —Tommy afasta a garota e a encara surpreso.Taylor era sua ex namorada que tinha ido morar em Londres com a família anos atrás, o que ela estava fazendo ali?
—Hana! —O garoto chama sua namorada que estava indo para a sala, a garota apenas o ignora e segue seu caminho —Viu o que você fez?! Ela é a minha namorada!
—Namorada?! —Taylor faz uma cara triste —Então você seguiu em frente?
—Você foi embora, eu não iria te esperar eternamente —O garoto passa a mão no rosto.
—Mas você disse que ia ficar me esperando, eu voltei Tommy! —A garota suspira.
—A gente só tinha quatorze anos, éramos apenas duas crianças apaixonadas que não sabiam nada da vida —O garoto passa a mão nos cabelos tentando manter a calma.
Taylor fica em silêncio e encara o chão, Tommy estava se sentindo um mané! O que será que Hana estava pensando agora?
—Me desculpa eu não deveria ter agido assim, fui uma idiota e agi por impulso —Taylor força um sorriso —Vai atrás dela logo!
—Vou dar um tempo para ela se acalmar —Tommy encara Taylor.
—Você têm que ir logo se não vai ser pior —A garota da um leve empurrão nele —Joga a culpa em mim,foi eu quem agiu de maneira estúpida.
—Que bom que você sabe e por favor fique longe de mim! Eu tenho uma namorada agora e você quase estragou isso!Tommy força um sorriso e vai em direção à sala pensando em como falaria com Hana, se Taylor não fosse uma garota ele bateria nela agora mesmo!
—Com licença senhor Collor, posso entrar? —Tommy pergunta batendo na porta que estava entreaberta.
—Pela terceira vez esse bimestre senhor Evans —O senhor revira os olhos —Entre, têm sorte qur hoje estou de bom humor.
—Obrigado —O garoto força um sorriso e adentra o local.
O garoto olha na direção de Hana que estava com fones de ouvido e realizando as atividades na apostila ignorando a presença de todos.
O que falaria para ela? Tommy a conhecia o suficiente para saber que quando ela estava chateada, a gorota simplesmente se fechava em seu mundo e só falaria com ele quando estivesse mais calma.
Mas ele não tinha feito nada de errado, foi pego de supresa tanto quanto Hana! Ele nunca imaginaria que Taylor voltaria quando mais o beijaria do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...