44

1.2K 114 85
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia seguinte.

—Hana querida, vai para escola hoje? —Seu avô pergunta do outro lado da porta.

—Já estou me arrumando —A garota fala desanimada enquanto calça o tênis.

  Hana não tinha dormido bem essa noite, seu corpo implorava por cama ela até faltaria mas infelizmente hoje ela teria uma prova de álgebra logo na primeira aula.

   Ela ainda estava triste por ser expulsa do Cobra Kai de uma maneira tão idiota, ela era uma ótima lutadora e não era justo!

   Mas agora não tinha mais volta, o que resta agora é seguir sua vida e só de pensar que ela estava animada para participar do torneio e agora teria que esquece-lo a deixava arrasada.
 
  A garota pegou sua mochila e saiu do quarto vendo seu avô assistindo televisão.

—Dormiu bem? —Ele pergunta enquanto dá um gole em seu chá.

—Sim e o senhor?—A garota mente e então alguém bate na porta —Quem será logo cedo?

  Hana caminha até a porta e quando a abre dá de cara com Tommy, ela o encara surpresa.

—O que está fazendo aqui? —A garota dá passagem para o garoto entrar.

—Vim te buscar —Ele dá de ombros —Bom dia senhor Miyagi.

—Bom dia —O mais velho força um sorriso.

—Quer beber um chá? —Hana pergunta enquanto vai até a cozinha.

—Não obrigada —O garoto sorri e se senta em uma das cadeiras —Você tá bem?

—Estou —A garota se serve de chá e força um sorriso —Eu vou poder voltar a tocar bateria normalmente e vou dar mais atenção para a minha banda.

—Não precisa fingir que está tudo bem —O garoto suspira —O sensei Kreese foi um idiota com você.

—Ele foi injusto mas ao mesmo tempo não, eu bati no Daniel —A garota dá de ombros —Eu mereço isso.

—Não fala assim cara —O garoto revira os olhos —Tudo culpa do Daniel.

—Chega dessa história —Hana dá um gole em seu chá —Acaba com ele no torneio para mim.

—Você vai ir me ver? —Tommy faz uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

—Eu não perderia isso por nada! —A garota começa a fazer cafuné em seu cabelo e olha para o relógio na parede —Temos que ir, estudou para a prova?

—Passei a madrugada estudando —O garoto boceja —E você?

—Não estudei, mas estou confiante —Hana sorri e termina de beber seu chá.

—Qualquer coisa eu te passo a resposta —O garoto sorri e se levanta —Vamos indo nessa.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸOnde histórias criam vida. Descubra agora