Hana chegou na escola acompanhada de Daniel que ficou o caminho inteiro falando sobre Ali, a garota já estava cansada de ouvir as mesmas coisas e já estava ficando levemente irritada.
—Você devia chamar ela para sair logo! —Hana revira os olhos —Eu não aguento mais ouvir você falando dela.
—Como se eu estivesse obcecado em falar dela ou algo do tipo. —Daniel fala tentando parecer irônico.
—Você não fala dela muito não, é só um tal de "Ah meu Deus como a Ali é muito linda" ou "Será que ela sairia comigo?" Vira homem Daniel e chama ela para sair logo.
Daniel revira os olhos e da um fraco empurrão na garota que cai na risada, eles estavam indo para a biblioteca para Hana devolver um livro e pegar outro novo.
De longe Tommy observava a cena desanimado, nunca teria tanta intimidade com Hana quanto Larusso tinha e isso o deixava frustrado.
*******
Hana adentrou a sala de aula e viu que Tommy já estava lá deitado com a cabeça sobre a mesa.
—Bom dia Tommy —Hana bagunça o cabelo do garoto que levanta o olhar para a garota à sua frente e sorri de lado.
—Esse papel é meu! —Ele arruma o cabelo.
—Seu cabelo é macio —Hana se senta em sua carteira —Terminou sua parte do trabalho?
—Ainda é meio difícil escrever sobre você —O garoto olha a hora em seu relógio de pulso.
—Porque? Eu não sou tão interessante? —Hana finge secar uma lágrima.
—Você é a garota mais interessante que eu já conheci.
Hana olha para o garoto meio sem graça sentindo sua face corar, e Tommy desvia o olhar da garota ao perceber que falou isso um pouco alto demais.
—Se quiser eu te ajudo a fazer —Hana fala tentando parecer o mais natural possível —Já que claramente eu sou bem mais inteligente que você.
—Eu também posso te ajudar a escrever sobre mim —O garoto sorri.
—Não precisa, é só eu escrever que você parece ser um cara chato mas quando te conhecemos melhor você na verdade é até que legal.
—Então vossa senhoria me achava um chato? —O garoto olha desconfiado para ela.
—Sim —Hana dá de ombros —Você e seus amigos se acham os donos da escola e você vive bagunçando meu cabelo.
Tommy não podia acreditar no que estava ouvindo, enquanto todas as garotas se jogavam aos seus pés Hana o achava um chato?
—Nossa, que bom saber —O garoto da um sorriso forçado.
E novamente o clima tinha ficado tenso, Hana não estava entendendo o porque já que ela sempre falou assim com seus amigos e eles nunca levavam a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...