"Os abraços mais fortes são aqueles com saudade, mas os melhores são os da despedida"
Junho de 1994
Depois de se certificar que Hermione estava bem e que tinha bebido todas as poções que precisava, Severus se virou lentamente para encarar o homem que tanto procurava e que sempre fazia seu coração bater um pouco fora do compasso. O mesmo homem que parecia um morto-vivo, e que o olhava em choque.
- Sirius...
- Você tem uma filha? - veio a pergunta incrédula imediatamente depois.
O mestre de poções viu Remus puxar os adolescentes para perto da cama onde Mione repousava, deixando-os com um pouquinho mais de privacidade sem estarem rodeados, mas o homem só conseguia pensar "traidor", sabendo que seu amigo estava fazendo isso para não estar na mira de um impulsivo Sirius Black tirando as conclusões erradas.
- Você está bem? Está machucado? - sua preocupação se sobressaiu, e ele se aproximou do corpo magro e mais baixo que possuía diversas escoriações e arranhões.
- Estou ótimo, mas aquela menina é bem violenta - Sirius resmungou, olhando para Mione com um pouco de traição no olhar, como se nunca esperasse que ela fizesse algo assim, então voltou seu olhar para o homem que tentava se aproximar. - Então, sua filha...
- Sim, ela é minha filha, mas não de sangue, seu ciumento incorrigível. Podemos conversar melhor sobre isso quando estivermos em casa - garantiu Severus, conseguindo se aproximar o suficiente para colocar uma mão no braço machucado do seu marido.
Nesse momento, Sirius perdeu todas as suas restrições e se jogou nos braços do seu marido, abraçando-o com tanta força quanto conseguia, liberando os doze anos de sofrimento em forma de lágrimas de alivio e saudade.
- Eu senti tanto a sua falta - ele sussurrou para Severus, que estava ocupado apreciando aquele corpo contra o seu novamente. A sensação de familiaridade de ter Sirius consigo, sentindo o amor que ele possuía a cada toque. A sensação de estar em casa. - Ah, meu Merlin, eu pensei que nunca mais iria te ver.
- Eu te amo tanto - Sev cochichou, liberando algumas das suas poucas lágrimas, embora seu coração quase explodisse de alivio e amor.
- Eu te amo, Severus Black-Snape.
Um som de uma garganta se limpando os lembrou de que havia mais pessoas na sala, então se separaram o suficiente para verem Harry e Remus, lado a lado, olhando-os com sorrisos idênticos no rosto.
- Em que momento Prongslet virou uma copia de Moony? - Sirius perguntou ao marido aos sussurros, confuso com a risada que recebeu em resposta junto de um "depois" em voz baixa.
- Se já acabaram com o mel, tem mais gente querendo um abraço - disse Remus, sorrindo quando o casal se desprendeu, e logo os seus braços estavam cheios do seu melhor amigo. - Você fede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you did in the Dark
Fantasy"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e...