"I would've died for your sins, instead I just died inside" - Taylor Swift
Janeiro - Fevereiro de 1996
A volta ao castelo foi muito diferente do que Harry esperava.
Primeiramente, Dumbledore não estava em lugar nenhum. E ele dizia isso seriamente, pois nem o Mapa do Maroto o dava uma dica do paradeiro do velho. E, segundo, se esgueirar para fora do castelo para conseguir as informações que precisava de Bagshot seria muito mais complicado do que eles pensaram inicialmente, já que Moody e McGonagall pareciam ter ganhado certo interesse por ele, e aparentavam estar vigiando-o a toda oportunidade.
- Deve ser coisa da sua cabeça, querido – Draco tentou o confortar quando Harry expressou suas preocupações, mas o moreno não se sentia muito tranquilizado.
Independentemente disso, algo bom aconteceu. Com a ajuda de Ginny, eles conseguiram trazer os gêmeos Weasleys para uma sala de aula abandonada. Sem a presença de Dumbledore no castelo, era muito mais seguro vagar por aí e resolver o que era necessário, então eles puderam discutir com as duas cabeças ruivas idênticas sobre os seus planos, e trazê-los, oficialmente, para o seu lado, além de integrá-los ao seu grupo.
- Não vai...
- Conseguir...
- Se livrar...
- De nós...
- Tão fácil, agora, ...
- Irmãzinha – eles terminaram em uníssono, e todos se sentiram tontos só de tentar acompanhar os dois, que rodearam a Weasley mais nova em um abraço de urso, mesmo que ela reclamasse.
- É, eu amo vocês também, idiotas, agora me larguem.
Eles obedeceram, sabendo como ela podia ser cruel quando queria.
Harry não pôde evitar de sorrir com a expressão que a sua irmã do coração mantinha no rosto, que era uma absoluta felicidade, mesmo que ela tentasse esconder. Sabia que, às vezes, ela se sentia mal por, tecnicamente, estar contra a família, e ter Fred e George ali com eles era algo que ela não poderia estar mais feliz por.
E parecia que Blaise compartilhava do mesmo sentimento dele, mas talvez não sobre a parte de ser sua irmã. Harry riu pra si mesmo ao ver o olhar carinhoso no rosto do Zabini, cutucando seu namorado suavemente para que visse a cena também. Draco deu uma gargalhada feliz, o que lhe rendeu olhares suspeitos.
Além disso, nada demais aconteceu. Eles seguiram treinando, estudando, planejando, tudo em um ciclo vicioso que às vezes se tornava cansativo, mas os dava a satisfação que estavam chegando em algum lugar bom.
[...]
Era uma tarde de sexta-feira, um dia antes de um fim de semana em Hogwarts, quando Sev se aproximou deles enquanto estudavam no salão comunal da Sonserina – Harry estava tendo uma crise existencial por causa de Aritmância e seus amigos, sendo maravilhosos, estavam rindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you did in the Dark
Fantasy"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e...