"Quanto é para sempre? Às vezes, apenas um segundo, às vezes séculos — depende da fantasia na qual você vive"
Agosto de 1994
Harry acordou ofegante após mais um sonho.
Dessa vez, Pettigrew apareceu. Ele trazia, no seu encalço, um trouxa.
Harry assistiu o trouxa morrer nas mãos de Pettigrew, então o viu ser torturado.
Já fazia mais de um mês que ele tinha esses sonhos — ou visões. Geralmente era algo simples, com a criaturinha pequena e desnutrida que devia ser Tom, resmungando, com uma grande cobra sempre ao seu lado, mas era a primeira vez que via alguém morrer.
- Harry? Tudo bem? - uma voz sonolenta perguntou, e o moreno se virou para ver os olhos cinzas de Draco o encarando com uma mistura de preocupação e confusão.
Ele se lembrou de que eles tinham combinado de Draco vir aqui no dia anterior, e eles puderam conversar um pouco sobre o que... eram. O que aqueles beijos significavam. Eles resolveram deixar rolar e, se acontecer... melhor, na opinião de Harry. Sem compromisso um com o outro, por enquanto. Lucius Malfoy, pai de Draco, estava com muito receio de impedi-lo de fazer alguma coisa com Harry, agora que Sirius estava livre, então não o impediu de passar a noite, conforme as vontades do herdeiro Black.
- Estou bem, foi só... um pesadelo.
- Do jeito que você fala "pesadelo", com certeza não foi só um pesadelo - o loiro apontou, se sentando na cama. - O que você viu?
- Pettigrew - resmungou Harry, usando o dorso da mão para limpar o suor que se acumulou na sua testa. - Não acredito que ele encontrou Tom antes de nós.
- Nenhum de nós é rastreador - lembrou Draco. O moreno arregalou os olhos, batendo na cabeça com a sua estupidez.
- Sirius é.
De manhã, quando estavam definitivamente acordados, eles encontraram todos na mesa de café da manhã.
- Bom dia - cumprimentaram.
- Bom dia, queridos - Dora passou, dando umbeijo na cabeça de cada. - Hoje temos panquecas e frutas.
- A noite foi tranquila, Draco? - perguntou Severus, sorrindo para o afilhado.
- Foi, sim, padrinho - o garoto sorriu de volta.
- Pads, precisamos falar com você - lembrou-se Harry.
- Sobre?
- Você pode rastrear Pettigrew ou Tom?
- Posso... Eles estão juntos? - o Black perguntou, uma carranca se formando no seu rosto muito mais saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you did in the Dark
Fantasy"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e...