"Ela acreditava em anjos e, porque ela acreditava,
eles existiam".Dezembro de 1991.
Harry e Neville andaram discretamente, seguidos por Hermione, depois de se despedirem de Draco e Pansy, até onde Moony e Dora estavam escondidos.
O sol já se punha na plataforma, o que os ajudava a se esconder nas sombras.
Harry pulou nos braços de Dora, enquanto Neville abraçava Moony, e logo eles trocaram.
- Nós sentimos tanto a falta de vocês, meninos! As meninas também, mas só veremos Ginny perto do ano novo, quando ela e seus pais voltarem da Romênia - Dora disse.
- Eles foram visitar Charlie? - Neville perguntou.
- É o primeiro ano dele na reserva... devem estar dando apoio - Moony concordou.
- Moony, Dora, essa é Hermione - Harry disse, puxando a garota para se aproximar mais deles. - Mione, esses são Remus Lupin e Ninfadora Tonks, mais conhecidos como Moony e Tonks ou Dora.
- É um prazer conhecê-los - Hermione disse estendendo a mão, mas logo sendo puxada para um abraço arrebatador de Dora.
- Sem formalidades, querida. Se juntou à nós é da família - a mulher disse, e Mione sorriu brilhantemente.
- Se prepare porque não somos normais - alertou Moony, segurando os garotos pelos ombros e se preparando para aparatar. Tonks o copiou com a garota, e logo eles desapareciam num rodopiar nauseante.
Hermione parecia meio verde assim que eles pousaram no gramado coberto com uma fina camada de neve, e Dora se desculpou por esquecer de avisa-la sobre a aparatação. A garota parecia tão feliz, que nem se importou.
- Bom, nossa casa está escondida sob um feitiço chamado fidellius, que, caso você não saiba, é um feitiço de camuflagem que esconde um objeto e residência de olhos alheios, e só pode ser visto após o guardião do segredo revelar a senha de identificação. No caso, eu sou o guardião do segredo, por isso - Moony explicou - , "o covil dos marotos se encontra em Ottery St. Catchpole, número 77"
Hermione ofegou quando, onde ela não via nada, uma mansão surgiu.
Eles atravessaram as proteções e correram para a porta de entrada querendo fugir do vento frio que gelava os ossos.
- Quem você vai ver lá dentro irá choca-lá - disse Harry - , mas explicaremos melhor mais tarde.
Empurrando a madeira, eles ganharam visão da magnifica sala de entrada da mansão. A decoração de Natal era misturada, com elementos trouxas e bruxos, e era absolutamente deslumbrante.
Guiaram Hermione mais para dentro, em direção à sala de estar, onde duas figuras os esperavam.
- Admita que eu sou sua favorita! - Luna dizia para Severus, que a olhava preguiçosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you did in the Dark
Fantasy"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e...