"this is what losing someone feels like" - JVKE
Julho de 1995
- Você está atrasado, sabia? - sussurrou Draco contra o seu pescoço, se aconchegando mais contra Harry.
- Tom pode esperar um pouco. Ele é um homem muito paciente.
- Nós dois sabemos que isso é uma mentira.
Harry deu uma risadinha, deixando um beijo nos cabelos loiros do seu parceiro.
- Sabe o que eu estava pensando?
- O que?
- Nós nunca demos um nome para o que somos.
Draco levantou a sua cabeça, olhando para o moreno com olhos estreitos.
- Resolveu falar sobre isso só pra enrolar mais para descer?
- Talvez... Ai! - Harry resmungou com o peteleco que levou. - Agressivo.
- Você sabe que nós agimos como namorados, só nunca falamos isso explicitamente.
- Isso porque...
- Porque nossa vida é uma bagunça que dificulta simples questões de serem discutidas.
- E já que estamos em um momento tranquilo, sem pressa e num mundo que só existe nós dois... Você, Draco Malfoy, quer ser meu namorado?
O loiro revirou os olhos e não respondeu. Ao invés disso, ele deu um beijo em Harry, profundo e apaixonante, dizendo "sim" de formas que a palavra sozinha nunca poderia. Quando se afastaram, o moreno pôs suas mãos na cintura de Draco, segurando-o na sua posição sobre o seu corpo deitado.
- Então, namorado, o que você quer fazer nessa manhã de terça-feira, dia quatro de julho?
- Eu adoraria descer para tomar café e, depois das suas responsabilidades com Tom, poderíamos fazer um piquenique para comemorar o inicio do nosso lindo relacionamento, namorado - respondeu Draco, risonho. Harry o puxou para mais perto.
- Com muitos beijos, certo?
- Quantos você quiser.
Rindo, o loiro se afastou, indo em direção ao banheiro para se arrumar para o dia. Alguém bateu na porta. Harry resmungou um palavrão e mandou a pessoa entrar.
- Tom está ficando impaciente - disse Neville, com um sorriso de desdém no rosto.
- Diga a ele que eu já vou descer.
- Vocês deviam colocar um despertador, sabia?
Harry jogou um travesseiro no seu amigo, que saiu rindo, e logo se levantou para se preparar para o dia.
[...]
- Eu não me lembro de ter conhecido dois adolescentes tão melosos quanto vocês dois - Tom resmungou assim que Harry entrou na biblioteca, olhando-o de soslaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you did in the Dark
Fantasy"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e...