extra ❀ algoritmos em conjuntos em um dia no mar

18.1K 1.8K 1.6K
                                    

D U P L E X; E X T R A
#2sao4TK

(esse extra se passa algumas semanas depois do capitulo 22)

(esse extra se passa algumas semanas depois do capitulo 22)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀❀❀

— Você tem uma lancha?

— Tenho.

Jeongguk abriu a boca, indignado daquele jeito que ele sempre ficava quando descobria algo novo seu. Mesmo que estivessem "juntos" a algum tempo e namorando há semanas, Jeongguk ainda entortava o nariz para qualquer coisa sua que tivesse haver com dinheiro, porque ele não entendia como alguém conseguia ser tão rico assim e não esbanjar cem por cento do tempo. Taehyung gostava de ter dinheiro, mas não gostava de sair por aí gritando para que soubesse, apesar de que suas roupas e seu carro entregava os zeros na sua conta bancária.

— Desde quando?

— Desde que eu comprei — Taehyung abriu um sorrisinho culpado, mexendo os ombros para cima e para baixo. — Mas, então, o que você me diz de irmos passar o dia no mar? A gente pode chamar o Jimin e o Yoongi, eles adoram andar de lancha.

— Claro que adoram — ironizou, rolando os olhos.

— Deixa de ser chato. — Taehyung o puxou pelo pulso até o sofá de modo que Jeongguk parasse entre suas pernas abertas, olhava para ele com o pescoço para cima, admirando a beleza de Jeongguk pós banho. Os fios longos e escuros ainda meio molhados caindo nos ombros, pingando gotinhas geladas na sua blusa de algodão que ele roubou do seu closet para dormir. — Você pode sentar? Meu pescoço está doendo.

Jeongguk abriu um sorriso de canto charmoso e assentiu, então sentou em uma das suas pernas com os braços em volta do seu pescoço. Taehyung gostava dessa intimidade que eles tinham adquirido ao longo dos meses, da maneira como agora Jeongguk se mostrava confortável na sua presença. Ele gostava de tocar no seu corpo, de estar perto e de demonstrar o que sentia com gestos afáveis e carinhosos, enchendo seu peito feito um balão.

— Você acha que é uma boa ideia levar as crianças para uma lancha? Não é perigoso?

Beijando o pescoço dele, sentindo a pele macia contra sua boca, Taehyung ronronou. Estava viciado no sabor que a pele aveludada de Jeongguk deixava na ponta da sua língua toda vez que beijava e chupava aquela parte do corpo dele, principalmente depois que ele tomava banho porque o aroma natural do lobo dele ficava em evidência, sem interferência de qualquer outro cheiro artificial — ainda que adorasse sentir o cheiro do perfume dele.

— Eles usam boias, e o Yeonjun adora. Na verdade, ele dorme mais do que aproveita o dia.

— É seguro, então?

— Claro que é — sussurrou, levando as mãos para a cintura dele por baixo da blusa, embolando a barra nos seus pulsos. Ela praticamente gritava para ser tocada pelas suas mãos inquietas. Jeongguk suspirou pelo aperto e encostou a testa na sua. — A água é uma delícia e a gente pode mergulhar com os peixes.

DuplexOnde histórias criam vida. Descubra agora