08 ❀ análise combinatória

39.5K 4.7K 17.3K
                                    

D U P L E X 0.8
#2sao4TK

8#2sao4TK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀❀❀

Taehyung acordou na manhã de domingo com muito mais sono do que quando fora dormir. Talvez porque tivesse ficado quase toda a madrugada bebendo vinho e olhando a chuva cair de dentro do apartamento, depois de ter um trabalho enorme para colocar Yeonjun na cama porque ele estava triste e não parava de chorar, e Taehyung só acordou, porque o toque do telefone lhe assustou, chamando incessante até que ele atendesse, com muita preguiça e uma dor de cabeça que parecia apertar com muita força as pontas, da testa à nuca.

Esticou os braços, tateando pela mesa de cabeceira o celular, abriu os olhos quando o encontrou e suspirou com irritação ao ver o nome do ex marido na tela, pressionando os olhos cansados no osso alto das bochechas inchadas de sono, coçou a garganta a atendeu.

— Lembrou que tem filho, ou nem isso? — Taehyung estava muito estressado, foi tirado do sono bruscamente pela chamada de Youngjae, e sua cabeça latejava com muito mais força agora por ter bebido além da conta, as veias na testa pulsavam com muita rapidez, parecendo que rasgariam sua pele para sair.

Bom dia pra você também — disse, e Taehyung se irritou ainda mais com o tom de voz que ele usara, apesar de não ter sido rude, ele claramente não queria estar fazendo essa ligação e parecia ter sido obrigado.

— Por que não veio para o aniversário do seu filho? — perguntou sem rodeios, passando dedos firmes na testa para tentar aliviar um pouco a dor que estava sentindo naquela região.

Eu estava ocupado.

— Ocupado? — O esforço que precisou fazer para controlar o grito de indignação que subiu pela garganta fez sua cabeça doer ainda mais, mas era muito difícil se controlar. Youngjae sempre tirou Taehyung do sério, ele era a única pessoa que deixava Taehyung verdadeiramente irritado, e esse foi um dos milhares de motivos para eles não terem dado certo, a falta de interesse em praticamente tudo que tinha haver com eles e o relacionamento que foram forçados a ter. — O que é mais importante do que a festa de aniversário do seu filho, Youngjae? Ele sente sua falta, caramba, mas você nem se importa, né? Nunca quis tê-lo mesmo.

Liguei pra falar com ele sobre isso.

— Que desculpa você vai dar à ele esse ano? — Taehyung sentou na cama com o lençol enrolado nas longas pernas cobertas por um pijama de cetim azul, estava frio naquela manhã, mas não chovia mais como de madrugada. — Que o pai dele teve que viajar de última hora porque decidiu que precisava tomar café da manhã em Paris? Ou que o cachorro que você nem tem morreu? O que é mais importante pra você que seu filho, Youngjae? Ele tá muito triste, você sabia disso?

Taehyung ouviu um suspiro cansado do outro lado de linha.

Ele não está triste — disse, suspirando novamente, causando um chiado incômodo no ouvido de Taehyung. — Para de fazer chantagem emocional comigo, isso nunca funcionou e não é agora que vai funcionar.

DuplexOnde histórias criam vida. Descubra agora