10 ❀ multiplicando o desastre na chuva

39.4K 4.6K 17.8K
                                    

D U P L E X 1.0
#2sao4TK

0#2sao4TK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀❀❀

Jeongguk gostava de assistir filmes antigos, e quando eram musicais, Soobin sentava e assistia tudo junto com ele.

Durante o resto da semana, Soobin reclamou que estava com saudades de Yeonjun e que queria vê-lo logo, então Jeongguk sentava com ele na sala, colocava seu musical preferido e assistia Soobin dançar e tentar cantar as músicas em um inglês meio embolado e todo errado, mas era divertido vê-lo tentar imitar a coreografia de Footloose e tropeçar em todos os passos, e também porque funcionava e fazia Soobin esquecer momentaneamente que Yeonjun não estava indo para a escola.

Estavam voltando da casa dos pais de Jeongguk, depois de passarem a tarde de quinta-feira lá a pedido de Soobin que queria brincar com os avôs e Jeongguk viu a oportunidade perfeita de dizer que havia tido um imprinting com o pai do melhor amigo de Soobin e que provavelmente o lobo das duas crianças estavam tão atados quanto. Somin quase colapsou na sala, não acreditando que Jeongguk havia encontrado alguém depois de tanto tempo, alguém que compartilhava uma ligação de imprinting com ele, e Jaehyun queria conhecê-lo o quanto antes, praticamente intimando Jeongguk para trazê-lo da próxima vez, perguntando se ele gostava de jogar Poker ou qualquer outro jogo de cartas com apostas.

O pior de tudo era que Jeongguk passou todos os dias restantes da semana com todos os pensamentos em Taehyung, principalmente porque pegou um punhado de revista da Vogue com sua mãe antes de voltar para casa e duas delas estavam cheias de fotos dele, matérias inteiras, e porra, Jeongguk quase infartou quando viu Taehyung só de cueca em uma página inteira; aquela tipica foto da Calvin Klain preta e branca, e o volume dentro dela não parecia ser photoshop. Então foi totalmente impossível não pensar nele e na sexta-feira que parecia não chegar nunca.

A quinta-feira passou como uma tartaruga e Jeongguk pensava que fosse pelo simples fato de ela anteceder a sexta-feira, e ouvir Soobin resmungar que queria ver Yeonjun não ajudava tanto assim. Durante a noite, Soobin se tornou quase um carrapato que não se desgrudava de Jeongguk, ele ficou pendurado em seu colo até mesmo quando Jeongguk estava esquentando o leite com mel para colocar na mamadeira, e na hora de dormir — o que era muito difícil de acontecer —, Soobin pediu para dormir em sua cama.

Jeongguk demorou muito para dormir e isso era raro, como se cansava muito durante o dia, logo depois de colocar Soobin na cama, tomar banho e comer, Jeongguk dormia no mesmo segundo que deitava, mas ele estava inquieto, sobretudo seu lobo estava agitado e ele sabia que a culpa era sua mente que não parava de fazê-lo pensar em Taehyung; na forma como ele apareceu de um jeito todo torto, com desconfiança nos movimentos quando viu Jeongguk fumando no estacionamento pela primeira vez, depois pensava em como ele parecia muito confortável quando estava por perto, em como ficava elegante tomando chá e como a boca muito rosada tinha um formato diferente quando ele sorria.

DuplexOnde histórias criam vida. Descubra agora