07 ❀ conjunto numérico que (não) deu certo

34.7K 4.6K 18.1K
                                    


D U P L E X 0.7
#2sao4TK

7#2sao4TK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀❀❀

Jeongguk borrifou uma grande quantidade de talco nos ombros e no pescoço de Soobin, espalhando tudo com delicadeza contra a pele macia da criança.

A intenção deles era chegar mais cedo na festa à pedido de Yeonjun, mas Jeongguk apagou depois do almoço e só acordou porque Soobin chacoalhou seu corpo de um lado para o outro algumas horas atrás dizendo que precisavam se arrumar, e Jeongguk sempre demorava muito para se arrumar, então decidiu tomar banho junto com Soobin para ganhar mais tempo, e agora ele estava com cheirinho de talco, cabelos escuros todo ondulado porque Jeongguk quis testar o babyliss nele pela primeira vez.

— Que menino mais lindo — disse, depois de passar a blusa branca pela cabeça dele, vendo Soobin espirrar e fungar porque o talco acabou caindo em seu nariz. — Agora levanta pro papai vestir a calça.

Soobin levantou e apoiou as mãos nos ombros de Jeongguk para ele passar a legging preta por suas pernas curtinhas, depois calçou nele um par de meias três quartos toda de listras preto e branca e vestiu um casaco jeans que mais parecia um vestido do que um casaco de tão grande que era.

— Pronto, agora eu vou me arrumar. — Jeongguk levantou da cama e entregou à Soobin seu celular para ele assistir desenho enquanto esperava.

— Vou assistir Pocoyo — disse, deitando de barriga para baixo na cama, as pernas balançando no ar. Apoiou o celular na cabeceira, se distraindo com o Pocoyo e a elefanta Ellie brincando juntos.

Jeongguk jogava roupas e mais roupas para fora do guarda-roupa, bagunçando ainda mais o que já estava bagunçado. Soobin olhou para ele, tirando o foco de Pocoyo por alguns segundos apenas para ter certeza que não chegaria cedo na festa de Yeonjun, se dessem sorte, ainda teria uma festa rolando quando chegassem.

— Hm... — Jeongguk resmungou, pescando a atenção de Soobin novamente, que bloqueou o celular e sentou na cama com as pernas cruzadas. — Nós vamos para um jantar de aniversário infantil que vai estar cheio de gente que prega os bons costumes, não é?

— É. — Soobin acenou com a cabeça várias vezes, mas só porque queria concordar com o que Jeongguk estava falando, já que não sabia ainda o que significava pregar bons costumes.

— Provavelmente eles vão estar todos usando ternos caros e cheirando a perfumes que valem todo o meu salário — pensou, olhando para Soobin através do espelho. — O que eu devo usar?

— Não sei, pai — respondeu, esticando as pernas e se arrastou um pouco para frente, deixando elas caírem para fora da cama.

— Obviamente, o que eu tenho de melhor, do meu jeitinho. — Ele virou para Soobin, ondulando sobrancelha para cima e para baixo, fazendo a criança rir. — Porque eu sou Jeon Jeongguk, um ômega muito seguro e forte, pai de Jeon Soobin, e tenho meu próprio estilo de se vestir, então se eles tem algum problema comigo, que engulam, não é?

DuplexOnde histórias criam vida. Descubra agora