D U P L E X 0.6
#2sao4TK❀❀❀
Jeongguk soprou suas próprias velas de olhos fechados e fez um pedido.
Era primeiro de setembro e ele fazia mais um ano de vida, estava feliz, tendo a companhia dos pais e de Soobin que amava festas de aniversário mesmo que achasse as de Jeongguk muito chatas, porque o ômega não gostava de comemorar além daquilo; bolo com uma vela branca sem graça depois de jantarem bulgogi.
— O que você pediu? — Jaehyun perguntou cutucando a cintura do filho com o cotovelo, sobrancelhas grossas ondulando para cima e para baixo.
— Vô, se ele falar não vai se realizar. — Soobin cruzou os braços, estava de pé em cima da cadeira ao lado de Jeongguk que soltou um risinho na direção do pai.
— É, vô — o ômega disse, imitando a postura da criança. — Não posso contar o que pedi ou não vai se realizar.
— Quando eu estava na base militar certa vez, um soldado contou para todo mundo depois de soprar a vela que queria muito ver a filha recém-nascida. — Jaehyun colocou a mão do queixo, pensativo, tentando lembrar melhor os detalhes daquela história. Não havia hora ruim para ele, qualquer momento do dia podia se transformar em divagações sobre a época que servia o exército coreano. — Uma semana depois ele foi liberado para ir visitar a família.
— Não vou contar, pai. — Jeongguk desceu Soobin da cadeira, fazendo ele sentar para comer o bolo que ia ser cortado agora. — Quando, ou se, realizar, aí eu vou fazer questão que vocês saibam, tá bom?
Jaehyun deu um sorriso afável para Jeongguk e bagunçou os cabelos longos dele.
— Certo, certo. — Somin bateu três palmas, chamando atenção dos dois homens e da criança para ela. — Pra quem você vai dar o primeiro pedaço?
Soobin ergueu um dos braços, eufórico.
— Pra mim, pra mim — disse, voltando a ficar em pé na cadeira. — Eu quero o primeiro pedaço, pai!
Jeongguk abriu um grande sorriso, pegando Soobin no colo e colocando-o pendurado de um lado só, como sempre costumava fazer.
— Quer me ajudar a cortar?
— Quero! — Respondeu empolgado, balançando as pernas curtas para frente e para trás.
Jeongguk pegou a espátula da mesa e ajudou Soobin a segurar com firmeza no cabo prateado, inclinou o corpo deles para frente e cortou o primeiro pedaço do bolo cheio de morangos e pasta grossa, porque, mesmo não sendo seu sabor preferido de bolo, era o de Soobin e Jeongguk fazia as coisas, mesmo que para ele, pensando se Soobin iria gostar, então o bolo acabou sendo de morango por causa de sua criança.
Colocou o pedaço em um pratinho menor e entregou para Soobin um garfo de bichinhos que tinha o nome da criança escrito no cabo. Na casa de seus pais, tudo de Soobin tinha nome, eles mandaram fazer cada coisinha, de toalhas até talheres e pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplex
FanfictionLIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NA EDITORA EUPHORIA Jeongguk tem um emprego complicado e, por causa disso, acaba engravidando de um de seus clientes no seu primeiro ano depois de pegar turno atrás de turno para conseguir dinheiro. E mesmo que muito jovem e...