O sítio de Carol não precisa de muito para ficar lindo, ele conta apenas com algumas mesas espalhadas pelo gramado e uns arranjos sutis de flores do campo. O almoço seria servido do lado de dentro, num salão com enormes janelas de vidro que davam espaço o suficiente para a claridade entrar e a paisagem verde se colocar como um quadro do lado de fora.
O micro-ônibus chegou um pouco depois do horário marcado, restando apenas algumas pessoas que viriam em seus próprios carros, como Gabriela e Rosamaria, que chegaram juntas.
O horário marcado no meio da manhã foi para que os convidados pudessem aproveitar o espaço, que contava com piscina e vários bichos, que Carol fazia questão de ressaltar que eram muito dóceis, deixando os convidados a vontade para passear a cavalo e alimentar os peixes.
Não muito tempo depois alguns convidados já estavam na piscina e, embora as sócias não tivessem entrado na água ainda, todas estavam com seus trajes de banho sentadas por perto, conversando entre si e com outros funcionários. O papo fluía bem e de forma superficial, mas Sheilla se pegou correndo os olhos pelo lugar esperando encontrar alguém, mas ninguém específico, jurava para si mesma.
- As meninas estão dando um show lá atrás! – Alguém disse rindo, enquanto corria para o lugar apontado.
Carol se levantou indo em direção a pessoa, sendo seguida por Daroit e Thaisa e, finalmente, por Sheilla, que deixou sua curiosidade a vencer.
Ao chegar no local indicado, Sheilla sentiu inúmeros micro choques em seu corpo, como se todo seu sistema nervoso tivesse sido afetado de uma única vez, sem aviso prévio. A cena real a sua frente se misturava com a cena que passava em sua cabeça, em seu escritório. Lá estava, na sua frente, o que ela se pegou desejando dias atrás: as costas de Gabriela nuas sendo cortada em horizontal apenas por uma fina linha do que, concluiu rapidamente, ser um biquini preto.
- Nossa! – foi tudo que Daroit disse, sendo acompanhada por Thaisa – eu preciso do contato do personal dela!
Foi a vez de Gattaz sussurrar, enquanto se julgava incapaz de desviar o olhar – quem diria que roupas sociais poderiam esconder tão bem uma escultura dessas?!
- De quem você está falando? – Daroit indagou, também sem desviar o olhar – Gabizinha ou Rosa?
- Rosa, é claro! Mas Gabizinha não fica atrás. – Carol concluiu.
Sheilla ouvia tudo atentamente, mas seus olhos permaneciam no corpo de Gabriela que pulava, rodava e se contorcia para não deixar a bola cair, numa espécie de vôlei de praia em que fazia dupla com Rosamaria contra um casal de amigos do escritório.
Ela estava com um short jeans de cintura baixa e um biquini preto que realçava seus seios pequenos. Descendo o olhar, podia-se notar um abdômen bem-marcado que tirava o folego de qualquer um que encarasse por mais de dois segundos. Sheilla estava encarando. Ela encarou por tempo suficiente para que Thaisa se aproximasse dela e levasse o polegar até o canto de sua boca.
- Desculpa, Sheillinha. Não queremos sua baba alagando o espaço! – Thaisa disse baixo de uma forma que somente as amigas puderam escutar, arrancando risada de todas, menos de Sheilla que desviou o olhar rapidamente, virando-se de costas, sem ceder as provocações da amiga e a tortura que era ver Gabriela daquele jeito, deixando o lugar atrás de si.
Era estranho e engraçado ver Gabriela ali, pelos olhos de Sheilla. Diferente do escritório, ali ela era completamente menina, descontraída, engraçada e brincalhona, responsável por tirar risada de todos com piadas perspicazes sobre coisas inusitadas. O modo como ela soava e se portava também era diferente do escritório, parecia que ela estava em seu próprio espaço, exalando um charme e uma sensualidade que são mais discretos no ambiente de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Bother Me - Sheibi
Fanfiction"Mas quando eu penso em você, eu quero arriscar. Eu quero abrir mão do que eu acho que sei e me redescobrir ao seu lado. Eu quero sentir por você e sentir com você. Quero criar um contexto para nós onde só caiba felicidade. Venha me incomodar, amor...