Capítulo 02 - Velhos amigos ❤️‍🩹

360 33 8
                                    

Naomi

(Dois dias atrás)

- Naomi? - ouço a voz de Kioko chamando por mim dentre as árvores.

- Oi, estou aqui - digo enquanto penteava meus cabelos em frente ao pequeno lago, ele se senta ao meu lado.

- Quero que me substitua na missão de resgate dos Uzumaki - o quê?

- E porque eu faria isso? Essa missão já é sua a muito tempo, sabe melhor que ninguém que é o mais eficiente entre nós - digo e ele sorri.

- Nós dois sabemos que não é bem assim - se apoia nos cotovelos.

- Não comece com isso de novo, porfavor - peço.

- Ah, qual é? Todos nós sabemos que você está muito acima do meu nível e só não está na liderança do esquadrão por escolha - diz dando um soquinho em meu ombro.

- Você tem as melhores estratégias - digo.

- Você é melhor em batalhas, além de liderar muito bem e ter a garra de um Uchiha - diz - Como fez na missão que fomos a vila da areia.

- Fiz somente o que me pediu - tento me esquivar desse assunto mais uma vez - Não estou preparada.

- Você foi aluna de Izuna Uchiha desde criança, despertou o Mangekyou Sharingan com treze anos, além de ter o controle do chakra perfeito - eu estava ficando sem jeito - Quer que eu continue dizendo motivos para mostrar que você está preparada desde o momento em que entrou nesta instituição?

Pergunta com uma sobrancelha levantada.

Pergunta com uma sobrancelha levantada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Kioko Nara)

- Você não tem jeito mesmo - brinco e ele me abraça de lado.

- Vá nessa missão, quem sabe você muda de ideia - pede com carinho.

- Tudo bem - respiro fundo - eu irei.

- Tenho certeza de que não vai se arrepender - beija o topo da minha cabeça.

Kioko Nara era mais que meu líder, era meu melhor amigo e o único em que eu confiava de olhos fechados. Devia minha vida a ele.

[...]

O dia de me apresentar ao hokage chegou, eu estava nervosa. Fui chamada para ir até sua sala, ele me fez algumas perguntas básicas e outras um tanto inusitadas, porquê teria interesse em saber sobre a minha vida? Achei estranho, mas respondi com sinceridade.

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora