A lua estava em seu pico mais alto naquela noite, eu já estava esperando os outros para podermos pegar a estrada e concluir essa missão;
- Chegou cedo - Naomi diz se aproximando.
- Gosto de ser pontual - respondo com orgulho.
- Eu também - se senta ao meu lado.
- Qual o nome dos outros dois?
- Aelin Hyuuga e Hiroshi Hatake.
- Espero que sejam eficientes - suspiro.
- Não se preocupe com isso, eles são bastante eficientes.
- Por quê está na vila? Pensei que não fosse vê-la de novo - digo tentando não mostrar muita emoção.
- Vim por ordem do Hokage, pelo visto ele me quer por perto - esfrega as mãos uma na outra - Mas, espero que eu possa ir depois disso.
Sinto um nervosismo, porquê ela tem que ir?
- Deveria ficar, você é essencial aqui na vila - disparo tentando soar casual.
- Isso eu posso resolver apenas vindo quando necessário, não acha? - Não.
- É, pode ser que sim - minto.
- Me atrasei? - O Hatake pergunta se aproximando.
- Não, mas cadê a outra garota? - pergunto.
- Não sei, ela não quis vir comigo - sorri coçando a nuca.
- Bem a cara da Aelin mesmo - A Uchiha fala com diversão.
- O Hokage deu as coordenadas? Como vai ser isso? - Hiroshi pergunta se sentando no banco.
- São três dias de viagem até o lugar, ficaremos uma noite na vila da areia e depois seguimos nosso caminho, a outra noite vamos ter que montar um pequeno acampamento - Explico, Naomi se mantinha encostada na árvore com o olhar longe.
- Espero que eu tenha chegado na hora - A garota chega ofegante.
- Um minuto atrasada - Digo.
- Vamos logo, conversamos no caminho - Naomi diz e vai correndo na frente.
[...]
Algumas horas já haviam se passado, a Uchiha permanecia em silêncio por todo o trajeto enquanto a Hyuuga e o Hatake ficavam discutindo igual crianças.
- Está muito quieta hoje - Disparo tentando fazer com que mostre alguma reação.
- Apenas pensativa - Diz sem muito ânimo - Vai chover - Olho para cima, o céu já estava completando nublado - É melhor darmos uma parada para dormir e se proteger.
Então, sem protestar eu a sigo.
---
Naomi- Maninha? Você está aí? - Eu procurava por minha irmã mais velha em nossa pequena casa - Saori? O papai está queimando em febre e pediu para que eu a chamasse - Eu falava, mas o silêncio reinava.
Onde ela se meteu? Sinto uma presença em seu quarto, era ela, mas mesmo estando aqui, porquê não respondeu?
- Saori? Preciso de você irmã, ele está mal - Meu pequeno coração doía enquanto eu falava em frente a porta - Porfavor venha comigo, estou sentindo que ele já está nos seus últimos momentos - minha voz era triste.
Ela continuava sem me responder, então abri a porta de madeira fina que minutos atrás estava entre nós. Mas, assim que entro me deparo com o pior cenário que uma garota de treze anos poderia ver... Lá estava ela, minha irmã, com o pescoço pendurado por uma corta presa ao teto, seus pés sem tocar o chão, com os olhos abertos, mas sem o seu brilho e sangue escorria pela lateral de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...