Capítulo 18 - Por Konoha 🪽

97 14 8
                                    

Naomi

Criaturas brancas estavam destruindo várias partes da vila, Ichiro e eu usávamos taijutsu contra elas, mesmo lutando e sabendo que o futuro de Konoha estava em nossas mãos, na minha cabeça a situação com Tobirama ainda estava presente.

A dor da traição é o pior sentimento que alguém pode sentir.

- Tem milhares Nao... eu estou ficando sem forças - O Sarutobi diz ofegante enquanto se segura em uma parede destruída.

- Pois, tente criar forças, a vila precisa de nós! - Digo mais para mim mesma do que pra ele.

- Precisamos de ajuda - Diz o moreno enquanto se senta na tentativa de descansar.

Eu tinha duas kunais empunhadas nas mãos e olhava para todos os lados com meu sharingan.

- Todos estão ajudando - Digo - A questão, é que parece que só isso não é o suficiente... - digo e sinto arrepios com minhas próprias palavras.

- A vila está completamente destruída Nao... - O homem grita e bate no chão com frustração - Desgraçado... - Ichiro estava agora aos prantos.

- Ei! - me agacho em sua frente e seguro seu rosto com as mãos, que tremiam - Respire! - peço o olhando com meu sharingan - Se você não se reerguer será menos um, menos um soldado, menos uma chance de acabar com essa guerra, menos uma chance de acabar com o Madara.

Seus olhos estavam muito vermelhos e as lágrimas caíam ligeiramente.

- Ichiro Sarutobi, lembre-se pelo o que você está lutando, lembre-se qual o motivo pelo qual você se tornou um ninja, lembre-se de quem você é - Minhas mãos ainda permaneciam em seu rosto - Se levante, a vila precisa de nós. Não ouse desistir nem no seu ultimo suspiro, entendeu?

Ele move a cabeça em confirmação, me levanto e estendo minha mão para ajuda-lo a levantar. Ele percebe o tremor em minha mão, respira fundo.

- Mostre o seu jeito ninja.

Após o moreno levantar, voltamos ao campo de batalha.

Tobirama

- Que merda! - Eu lutava com as criaturas brancas e outros ninjas mascarados - Espero que você chegue logo, estamos precisando de toda ajuda possível - Penso alto enquanto lanço um jutsu estilo água.

flashback

algumas horas atrás

- Vamos irmão - Hashirama me chama para írmos ao encontro do Uchiha que agora atacava a vila.

- Já encontro você - Digo, pego um papel e mando uma mensagem para Kylie.

Venha o quanto antes,
Konoha está sendo
atacada e precisamos de
toda ajuda possível.

ass: Tobirama Senju.

O pássaro saiu voando em direção a localização da minha amiga e levando consigo o pequeno papel.

...

- Senhor - Um esquadrão da ANBU chega para ajudar - A coisa está muito feia no oeste da vila - Diz o homem com mascara de raposa.

- Que merd... - O céu escurece e um rugido muito alto pôde ser escutado por toda a vila.

Sinto o chackra da Raposa de Nove caudas.

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora