Capítulo 05 - Sombras do passado 🗡️

277 25 15
                                    

- Izuna? - pergunto um tanto nervoso. Será se ela sabe que quem o matou foi eu?

- Sim, o irmão de Uchiha Madara - diz olhando para a água que agora também molhava seus pés - Crescemos juntos, então ele me treinou desde pequena.

- E aparentemente você aprendeu bem, é muito habilidosa - penso alto, a garota sorri sem jeito.

Mesmo não gostando de Uchiha, e principalmente desse em específico, eu tinha que admitir que ele era extremamente habilidoso, forte e um ninja de alto nível. Ela teve um ótimo sensei e faz jus a isso.

- Ah, obrigada - diz com as bochechas vermelhas, vira o rosto para que eu não veja.

- E... Você sabe o que aconteceu na morte dele? Quem o matou? - minha curiosidade falou mais alto. Ela me olhou profundamente com suas enormes pupilas negras que causam arrepios.

Esse ar perigoso que ela levava consigo a deixava mais linda que o normal e muito atraente.

- Sei que foi morto por um Senju, mas nunca soube qual. Porquê se eu soubesse quem foi, mataria o desgraçado na mesma hora - Engulo o seco.

Por quê você ta se importando com isso Tobirama? Tanto faz ela saber ou não, você matou ele mesmo, mas foi para o bem da vila e se precisasse, você mataria de novo. Mas... Saber que essa minha atitude trouxe muita tristeza pra vida dela me deixa um pouco aflito.

- Senju? - Ouço sua voz chamando por mim, pisco algumas vezes para voltar a realidade.

- Que? - digo ainda um pouco avoado, ela sorri.

- Você estava no mundo da lua - bagunça meu cabelo com um certo carinho, o que me fez gostar bastante da sensação.

- Estava pensando - confesso.

- Em quê? - pergunta curiosa.

- Na vila, está tudo muito quieto - minto, mas agora eu realmente estava pensando nisso.

- Prefiro assim - se apoia nos cotovelos inalando o ar.

- Os tempos de guerra foram horríveis - penso alto fazendo o mesmo movimento que ela.

- Haha eu que o diga, só consegui trazer traumas dessa época - Diz sorrindo, mas no fundo eu sei que estava triste.

- Por quê não gosta de ficar na vila? - pergunto olhando para a Uchiha que morde o lábio inferior.

- Já respondi isso pra você uma vez - Então ela lembra...

- Quero saber o real motivo da sua ausência - me aproximo mais um pouco, por algum motivo eu gostava de ficar perto dela.

- É complicado Senju, é complicado - diz suspirando e fechando os olhos por um momento.

- Me chame de Tobirama - peço sem tirar os olhos dela - Não precisa de tanta formalidade.

- É complicado Tobirama, é complicado - Repete com o ar divertido me jogando um olhar profundo e feroz.

Ela se deita na grama em seguida, me deito ao seu lado, ambos estávamos olhando para as estrelas que brilhavam no céu noturno.

- Sou fácil de entender as coisas - asseguro, queria saber o real motivo.

Ela sorri se levanta ajeitando o cabelo.

- Talvez outra hora - me estende a mão - Agora é melhor voltarmos para a festa, seu irmão pode ficar preocupado com a nossa ausência - Que desculpa mais esfarrapada, me levanto.

- Pode ter certeza de que ele está tudo, menos preocupado com a gente - Digo pensando por um momento o que poderia está acontecendo entre Hashirama e Kylie.

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora