Capítulo 15 - Está apenas começando 🚩

125 16 1
                                    

No dia seguinte

- Tem notícias da Naomi? - Pergunto para Aelin, desde ontem quando a deixei tomando banho não tenho notícias da mesma.

- Naomi? Não, não sei onde está - Diz com certa surpresa - Pensei que estava com você.

- Bom, ela estava, mas depois não a achei mais - Digo pensativo.

- Estão procurando a Naomi? - Hiroshi pergunta chegando até nós passando as bandagens na mão.

- Sim.

- Está em uma missão secreta fora da vila desde ontem a noite - Explica e eu acho estranho.

- Hashirama não me falou isso, como você sabe? Tem certeza de que ela está em uma missão? - Pergunto confuso. Se Naomi fosse pra uma missão importante Hashirama me contaria, tenho certeza.

- Bom, eu estava de guarda ontem e por obséquio a vi saindo de fininho - Diz com o tom de voz divertido - Eu perguntei pra onde estava indo, é claro. Então, ela me disse isso e pediu que eu não contasse, porém, digamos que tinha esquecido desse último detalhe - Ele bate a palma da mão levemente na testa se repreendendo - Era um segredo, droga! Sou um péssimo amigo - Resmunga.

- Não, você não é um péssimo amigo - Digo pra tranquiliza-lo - Vou tentar descobrir mais sobre isso - Digo e Aelin acena.

- Me avise qualquer coisa, mas, tenho certeza de que ela está bem - Diz a Hyuuga e eu respiro fundo.

- Disso eu não duvido - E era verdade.

A única coisa que estava me deixando inquieto é que ela saiu sem dizer absolutamente nada e Hashirama também não falou nada.

[...]

- Irmão - Chamo entrando em sua sala.

- Ah, oi irmão - Da um sorriso fraco, ainda estava mal com a situação de Kylie - Posso ajudar em algo?

- Essa missão secreta em que mandou Naomi Uchiha tem a ver com o que? - Pergunto sem enrolar.

- Missão secreta? - Ele parecia mais perdido que eu.

- Você não a mandou em uma missão ontem a noite?

- Não, era pra eu ter mandado? - Sinto arrepios e uma certa irritação.

Por quê ela mentiria?

- Era...

Naomi

- Fala sério, esse lugar é tão longe assim? - Pergunto para Kioko que agora levava um sorriso calmo no rosto.

- Chegamos - Diz parando e eu admiro a pequena capela nitidamente velha mais a frente.

- O que é isso? - Pergunto.

- Venha comigo - Indica com a cabeça e começa a andar até a construção, o sigo.

Dentro do lugar era um pouco mais arrumado, porém a poeira era nitidamente aparente. Tinha uma enorme cruz de madeira pendurada na parede, o chão rangia a cada passo que dávamos.

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora