Naomi
Eu e Aelin estávamos tomando um sorvete em uma pequena sorveteria que ficava no centro da vila, eu sorria enquanto contava como foi pedida em namoro.
- Ele se tremia todo Nao, hahahaha Nunca o vi tão nervoso.
- Vocês são ótimos juntos, eu avisei você - Digo com orgulho - Sabia que iam ficar juntos, estava na cara!
- Tudo bem, tudo bem. Você estava certa, assumo - Bato palmas empolgada.
- Viu?! Hahaha eu estou sempre certa Aelin.
- Mudando de assunto, me diga, como foi com o irmão gostosão do Hokage - Mexe as sobrancelhas de forma engraçada.
- Por deus Aelin hahaha - Coloco um pouco do sorvete de chocolate na boca - Foi muito bom e... Eu acho que estou apaixonada - Falo e baixo o olhar envergonhada.
- Finalmente, pensei que nunca fosse perceber - Fico mais vermelha ainda.
- Como é?
- Por Kami, era nítido que vocês estavam apaixonadinhos - Aponta a colher pra mim com um sorriso de malícia - Você até passou a ficar na vila depois que começou a se envolver com ele, confesso que no início fiquei com ciúmes.
- Você não existe hahahaha - Começamos a sorrir, mas logo em seguida sinto meu corpo arrepiar e foi no sentido bom.
Fico séria e começo a olhar para todos os lados, alguma coisa se aproximava e eu conseguia sentir a escuridão.
- Nao, o que houve? - Aelin pergunta preocupada.
Ativo o sharingan e busco pelo chackra na intenção de reconhece-lo e no mesmo momento eu corpo gela.
- Nao, ei - Aelin toca meu ombro me chamando - O que está acontecendo?
- E-ele... - As palavras simplismente não queriam sair.
O pote de vidro cai da minha mão, o barulho ecoa por todo o ambiente.
- Ele quem Nao?? - Aelin segura meus pulsos quase que entrando em pânico.
Não pode ser, não era possível, não...
- E-ele está aqui... E-e-ele... É ele... - Ando até fora do estabelecimento, Aelin me acompanha.
- Ele quem Nao? Ele quem? Do que está falando? Você está me assustando.
Eu fico em silêncio por alguns segundos tentando ter a certeza de que o chakra que eu estava sentindo era dele mesmo. Era.
- Uchiha Madara está aqui, ele está aqui - Minhas palavras saem sem controle, vejo Aelin paralisar.
- Por Kami, Nao, você tem certeza? - pergunta aflita.
- Sim, por Kami, sim, ele está aqui - Começo a andar na direção do chackra do irmão do meu sensei sem pensar muito.
- Onde você vai?
- Não conte a ninguém que ele está aqui, estou indo vê-lo, depois conto tudo a você - beijo seu rosto e saio correndo em seguida.
[...]
Madara e eu convivemos juntos por muito tempo, fazendo assim com que nós dois criássemos uma certa amizade e carinho um pelo outro.
- Estou surpresa em vê-lo por aqui, faz o que? Três anos? - Digo assim que vejo o homem sentado em uma grande rocha que dava a visão perfeita de Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...