Capítulo 11 - Prelúdio 🩸

238 22 3
                                    

Naomi

Depois de uma noite maravilhosa, fofa e que acabou com um sexo de outro mundo, nós dois acordamos com a luz do sol batendo forte em nossos rostos.

- Bom dia linda - A voz do Senju invade meus ouvidos, sua cabeça pesava em meu peito, ele tinha metade de seu corpo despido.

- Bom dia - me espreguiço com um sorriso bobo, eu estava me sentindo muito leve.

- Conseguiu dormir bem? - Pergunta se vestindo, faço o mesmo.

- Como nunca mais tinha dormido... - Confesso e ele me puxa para um abraço reconfortante.

- Eu dormi tão bem que até esqueci que um hora teria que acordar - Sussurra em meu ouvido fazendo meu coração acelerar.

Eu já estava completamente rendida por esse homem.

- Você é muito bobo... Que saco - Resmungo porque já não conseguia mais fingir que o odiava.

- Venha, vamos tomar um banho - Me ajuda a levantar, descemos as escadas da capela e corremos até a fonte termal que tinha próxima dali.

- Eu nasci por aqui e nunca vi um lugar como este, meu deus é lindo demais - Falo em choque ao ver tamanha beleza natural.

- Eu nasci por aqui e nunca vi um lugar como este, meu deus é lindo demais - Falo em choque ao ver tamanha beleza natural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Privilégios que só o irmão do Hokage tem - Mexe o ombro se achando, reviro os olhos.

- Bom, agora estou desfrutando desses privilégios - Falo com atrevimento tirando minha vestimenta - E sabe o que é melhor? O irmão do hokage está amando isso - Fico apenas de calcinha e sutiã.

Solto meu cabelo e começo a andar na direção da água. Me sento na beirada para sentir o calor da água em meus pés, Tobirama estava ainda estático me observando praticamente babando.

- O que foi Senju? - Chamo por ele olhando por cima do ombro - Não vem se juntar a mim?

- Tsc... Você é muito atrevida garota - Resmunga tirando suas roupas, me viro relaxando na grama e então, em segundos sinto uma onda de água me atingir.

Era Tobirama, ele havia pulado na água sem mais nem menos. Idiota.

- Grr, você me molhou toda, seu idiota! - Brigo e ele começa a sorrir exageradamente.

- Você quis desfrutar dos privilégios do irmão do hokage, então estou lhe apresentando mais um deles - Vagabundo.

- É mesmo? Não me diga... - Resmungo me levantando fingindo irritação, mas por dentro eu estava me divertindo muito.

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora