Capitulo 20 - Encontro de almas 🦋

105 10 2
                                    

Tobirama

Kylie e eu íamos na direção da explosão, mas, no caminho somos surpreendidos com a batalha de Hashirama e Madara chegando ao fim. Meu irmão havia matado o melhor amigo.

Paramos, o silencio se instalou e a tempestade começou.

- Finalmente chegou ao fim - Kylie diz enquanto tem meu braço por cima do seu ombro - Não sinto mais o chackra de Madara.

Ela olhava para o horizonte, sinto minha respiração se regular, mas, a sensação ruim continuava.

- Será se agora finalmente alcançaremos a paz? - Pergunta, ainda com o olhar distante.

- Se esse verme está morto, então a paz poderá ser retomada - A Kurama da um sorriso - Espero que Hashirama esteja bem...

- Tenho certeza que está - Afirmo.

E então voltamos a andar.

[...]

Finalmente chegamos ao outro lado da vila, mas, a visão que eu tenho logo em seguida, é devastadora;

- Aquela é a Naomi? - Kylie pergunta tensa, ao ver a Uchiha coberta de sangue nos braços da sua amiga. Ao lado estavam Ichiro e Kioko, ambos choravam.

- Não... - Meus olhos começaram a arder - Naomi...

Mesmo machucado, me afasto de Kylie e me permito correr com dificuldade até as garotas.

- O que aconteceu aqui? - Pergunto nervoso a todos que estavam ali - O que aconteceu com ela? - Direciono a palavra mais uma vez.

A Hyuuga começou a soluçar enquanto ainda usava o ninjutsu médico no ferimento de Naomi.

- O que aconteceu Hyuuga? - Pergunto quase entrando em estado de pânico - FALE DE UMA VEZ! - Grito involuntariamente.

- Ela se foi... - Aelin para o ninjutsu médico e desaba com aos mãos, ainda ensanguentadas sobre o rosto.

Ichiro grita dando um soco no restante da parede ao seu lado.

Sinto meu coração parar por um momento. Eu olhava para o corpo de Naomi jogado ao chão, seus olhos estavam fechados, seu ferimento havia parado de sangrar por fora, mas, dava para imaginar como a coisa estava feia por dentro. Eu sentia tudo ao meu redor desabando, o chão abaixo do meu pé já não existia, todas as minhas armaduras interiores agora estavam virando pó, meus órgãos se contraiam, um por um. Meu corpo agora tremia, minha garganta se fechava, meus olhos já derramavam lágrimas sem meu consenso.

Sinto o olhar preocupado e triste de Kylie sobre mim, eu queria estar morto, e minha amiga sabia perfeitamente disso.

- Tobirama... - Ela faz menção para se aproximar, mas, no mesmo momento me coloco ao lado da Uchiha.

Com as mãos tremulas, seguro seu pescoço e passo os dedos em seu rosto afastando o cabelo.

- Isso não deveria estar acontecendo... - Minhas lágrimas agora caíam na pele branca da garota.

Deveria ser eu. Deveria ser eu. Deveria ser eu.

- Não vou suportar te perder... - Meu corpo agora estava completamente gelado e a dor no coração encobriu qualquer outra dor física - Sabendo que não recebi seu perdão... não faça isso comigo Uchiha, por favor...

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora