Naomi
- Você foi muito dura com ele - Aelin fala enquanto amolava a lâmina da sua kunai.
- Ele me deixou plantada Aelin, sem dar nenhuma notícia - Confesso - E sabe o que é o pior? Isso foi depois dele ter dito que ia tentar - Reviro os olhos enquanto preparo o nó da corda - Sei nem porque confiei, homens são todos iguais.
- Você nem deixou o coitado se explicar - Diz e eu suspiro, porque era verdade, mas não queria dar o braço a torcer.
Pelo menos, não agora.
- Depois eu resolvo isso - Digo colocando minha máscara da ANBU.
- Amor, você já está pronta? - Hiroshi chega por trás dando um beijo na bochecha de Aelin.
Levanto a máscara e olho para a Hyuuga em choque.
- Tá... Vocês dois... Estão... - Pergunto apontando para os dois.
Minha amiga ri envergonhada.
- Safada! - Brinco e o garoto a abraça pela cintura.
- Não contei antes porquê o pedido aconteceu ontem e não tive tempo para dizer - Confessa.
- Depois dela quase morrer para aquele monstro só pra me salvar, vi que não tinha mais motivos para esconder meus sentimentos - Ela sorrir e da um selinho no namorado me deixando com os olhos brilhantes - Ela é chata, mas ficamos bem juntos, não acha?
- Acho sim, aliás, demoraram muito para oficializar isso - Ele me olha com a sobrancelha erguida e Aelin segura um sorriso.
- Como assim?
- Por deus... Você é muito lerdo mesmo.
[...]
Já era noite do outro dia, nós estávamos responsáveis pela segurança do Kazekage em seu aniversário, o evento era muito grande e por isso fomos chamados para que ocorresse tudo bem.
- Pelo visto, parece que o passarinho já se foi - Ichiro brinca se sentando na cadeira ao meu lado.
- Do que você ta falando?
- Você aí, dias atrás estava toda alegre - Levanta sua máscara - Mas, agora está aí com a cara fechada de sempre.
- Tsc... Só não estou em um bom dia - Confesso.
- O que ele fez? - Me viro para olha-lo confusa.
- Quem?
- O irmão do hokage, ele magoou você? - Fico nervosa ao ouvir isso.
Como ele sabe que estou assim por causa de Tobirama? O pior, como ele sabe que eu estou saindo com Tobirama???
- Como assim?
- Qual é Naomi, o jeito que ele olhou pra você naquele dia já deixou claro que o cara estava interessado - Explica.
- Mas o que...
- Depois você começou a passar muito tempo na vila, coisa que você não fazia nem fudendo - Engulo o seco - Aí apareceu toda feliz e logo depois apareceu triste, isso são sinais nítidos de paixão - Mexe os ombros como se o que ele acabou de dizer fosse mais que óbvio.
- Eu deveria ter medo disso?
- Do que?
- Sei lá, porque pelo o que você falou ficou parecendo um louco que segue todos os meus passos - Digo fingindo estar assustada.
- Hahahahah por Deus Naomi, não é isso - Gargalha com diversão - Apenas sou observador e também... Você sabe que eu tenho uma queda por você desde sempre - Sorriu como se tudo fosse uma brincadeira, mas eu sabia que falava sério - Só queria ter certeza se ainda tinha chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...