- A jinchuuriki?
- Sim, Mito Uzumaki, a jinchuuriki a nove caudas - diz com a respiração pesada - Nenhum dos clãs que vivem próximo a vila do redemoinho querem que a tirem de lá, todos estão praticamente destinados a morte naquele lugar e se ela sair, os outros povos que vivem fora dos portões sofrerão - Tinha medo estampado em seus olhos - E eu sou um deles, então, eu ataquei porque faria o que fosse preciso para defender meu clã - ele olha para mim - Você deve entender isso melhor que ninguém, Uchiha.
Olho para Tobirama, ele não parecia nenhum pouco surpreso com as declarações do homem então isso só quer dizer uma coisa... Ele sabia o tempo todo que era mais do que uma simples missão de resgate.
- Vem aqui - Chamo Tobirama me levantando e me afastando para que o homem não escute nossa conversa.
O Senju estava em silêncio absoluto.
- Você sabia disso não é? - sou direta.
- Sim - sinto uma raiva preencher meu corpo, bato levemente na árvore resmungando um xingamento.
- E não pensou em nenhum momento, falar a verdade pra mim? - minha voz era fria e firme.
- Decidi que era melhor que não soubesse - diz se recusando a olhar pra mim.
- Por qual motivo, Senju? Me diga a merda do motivo - eu estava me segurando ao máximo para não voar no pescoço dele.
- Por que você é uma Uchiha - am? - Acha que eu confiaria essa informação a alguém do seu clã? - Sinto uma dor no coração, como se lá no fundo algo tivesse se quebrado.
- O quê? - eu estava em choque com isso, não esperava escutar essas palavras.
- Isso mesmo que você ouviu - diz ainda sem olhar pra mim.
- Tanto faz - digo tentando esconder minha mágoa e me afasto voltando até o homem preso.
Tiro dois braceletes anti-chakra que eu levava na bolsa ninja e coloco no pulso do homem, ele logo sente uma fraqueza;
- O que é isso?
- Pra garantir que não tente nenhuma gracinha - começo a arrasta-lo.
- Pra onde vai me levar? - pergunta nervoso.
- Acha que vou deixa-lo ir embora depois disso? Você vem com a gente até a vila do redemoinho, e se dificultar as coisas, eu mato você - digo e volto a arrasta-lo.
Sinto o olhar de Tobirama sobre mim, mas não dei a mínima. Estava com muita raiva dele.
- Deixe-o aí amarrado, alguém vai acha-lo - ele resolve falar a pior coisa, no pior momento.
- Não.
Meu sangue ferve.
- Eu estou mandando, obedeça - me viro com o Sharingan fervilhando de raiva.
- Não obedeço suas ordens, deixei isso claro desde o início - me seguro para não mata-lo.
E era o que eu mais queria no momento.
Volto a andar mais rápido, o homem ainda parecia assustado.
- Pare - o Senju grita.
Ignoro.
- Uchiha, eu mandei parar - grita forte dessa vez.
- Quer que eu pare? - Digo com frieza - Então venha me fazer parar - sinto o chakra dele se agitar.
E pela primeira vez, em dez anos, meu chakra foge um pouco do controle fazendo minhas mãos tremerem.
Paro um minuto para tentar me conter, Shin me olha com curiosidade, respiro fundo fechando e abrindo os punhos, o vento bate em meus cabelos, o cheiro das flores invadem meu nariz e aos poucos retomo o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...