Naomi
Tobirama teve que se retirar me deixando completamente confusa e acredito que ele também estava, o que foi isso que aconteceu? tenho a esperança de ainda ser um sonho.
- A senhorita vai receber alta amanhã pela noite - Ouço a enfermeira direcionar a palavra a mim, mas, a minha cabeça ainda estava na situação antes dessa.
- E-eu posso falar com o Senju? porfavor - Peço me sentando na maca.
- Quando você receber alta pode ir falar, mas, por enquanto tem que ficar aqui - Explica com um sorrisinho.
Eu ainda estava zonza e um pouco fraca, mas, precisava saber mais sobre isso. Eu me apaixonei pela mesma pessoa duas vezes? Eu me apaixonei por Tobirama Senju duas vezes?
E então a enfermeira se foi me deixando com a cabeça cheia de pensamentos.Tobirama
O que está acontecendo aqui?
- Tobirama? o que aconteceu? - Kylie esperava por mim do lado de fora.
Ela me olha assustada;
- É ela... Kylie... é ela... - Minha boca estava seca e minha cabeça completamente cheia.
- O que? Fale de uma vez!
- Naomi é a garota... a mesma garota que passei todos esses anos procurando.
[...]
Naomi
A noite do dia seguinte chegou juntamente da informação da minha alta, saio do hospital sendo recebida por Aelin com um buquê de flores na mão.
- Pensei que nunca mais iria te ver minha amiga - Ela corre e me abraça chorando - Você me deu um susto muito grande!!
- Sinto muito... Onde está Tobirama? - Pergunto ansiosa e aérea.
- Que?! É sério que você vai ignorar toda a minha boa ação?
- Eu preciso falar com ele...
- Ele não está - Sou surpreendida com essa informação.
- Como assim não está?
- Ele saiu da vila acompanhando da Kylie Kurama ou algo do tipo, não deram muitos detalhes e nem em que dia eles voltarão, acredito que o hokage pediu sigilo - Sinto um formigamento e minha respiração pesar.
- Isso só pode ser uma piada não é? - Pergunto incrédula.
- Não, Nao - Explica minha amiga com compaixão - Mas, aconteceu algo?
- Aconteceu... - Me lembro do ultimo encontro com tobirama.
Tobirama
Kylie e eu viemos com Mito a uma clinica médica para um tratamento após ela perder o bebê, a mesma se encontrava completamente abalada. Enquanto ela estava em cirurgia, me direciono para fora do lugar na tentativa de pegar um ar.
- O que aconteceu que desde a hora que saímos de konoha você está com a guarda baixa? - Ouço a voz de Kylie atrás de mim.
- O que? não estou com a guarda baixa - Digo, mas era mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...