Capitulo 19 - Sensei 🎋

69 14 3
                                    

flashback

Maldito dia chuvoso... maldita chuva. Eu queria tanto vê-lo hoje, mas, ao que tudo indica isso não iria acontecer.

- Sensei - Digo me dirigindo a Izuna, que me aguardava no nosso ponto de encontro - Perdão pela demora, essa chuva não está ajudando hoje - Minto.

Havia me atrasado porque estava esperando para ver o garoto dos cabelos brancos, o mesmo que não apareceu.

- Naomi, você sabe que estamos em meio a uma guerra a muito tempo, não sabe? - sinto o bile subir pela minha garganta.

É claro que eu sabia, mas, eu ainda era apenas uma doce menina de 13 anos cheia de sonhos, problemas e que estava apaixonada pela primeira vez, por um garoto que nem sequer sabia o nome.

- Sei sim, Izuna-sensei...

- O que a tem distraído ultimamente?

Pergunta enquanto passo minha bandagem em minhas mãos. Sinto um nervosismo, eu deveria falar a verdade?

- Só ando preocupada com tudo isso que tem acontecido sensei - minto mais uma vez.

Ele me olha por um momento breve, claramente estava ciente de que tudo que eu havia dito era mentira. Esperei sua repreensão, mas, nada veio, apenas;

- Certo - Ele se levanta e se põe abaixo da chuva forte que caía fora da pequena cabana.

Ele mexe a cabeça indicando que era para acompanha-lo.

- Minha pequena, apenas lembre-se do que realmente importa neste mundo - Sou pega de surpresa com suas palavras, por que isso agora?

Nossos sharingans se encaravam entre os pingos de chuva, ele tinha um olhar sereno.

- Lembre-se quem são nossos inimigos.

Ele segura meus pulsos e agora o seu mangekyou inundava meus olhos profundamente. Sinto um aperto no peito, por que isso estava parecendo uma despedida?

- Você é minha pupila, mas, além de tudo, você é uma Uchiha - Ele me ataca e eu desvio - O nosso poder é único, o sharingan é uma benção.

Nossos movimentos começaram sincronizados, era como uma dança, passos com propósitos, com sentimentos. E lá estava eu, mais uma vez, atenta as palavras do meu sensei.

- Mas, também é uma maldição.

Sinto a chuva se intensificar enquanto treinávamos.

- O ódio e a dor são o preço a se pagar por ser um Uchiha - Meu sensei diz ao fazer mais um movimento - Lembre-se disso antes de tomar qualquer decisão, independente de qual seja.

Ele para por um momento e põe a mão sobre o meu coração, minha respiração para por um momento.

- Ache seu ikigai, Naomi - Arregalo levemente os olhos - Nem que para isso você tenha que fazer sacrifícios.

Essas eram as palavras do meu sensei, as quais eu sempre levava em consideração. Mas, desta vez ele havia me deixado completamente surpresa.

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora