Capítulo 09 - 🔞

340 30 9
                                    

Tobirama

Passar a noite com Naomi foi incrível, mesmo que não tenha rolado nada, só de estar com ela já era o suficiente. Eu estava me apaixonando e não conseguia mais esconder isso.

-Batidas na porta-

- Entre - Digo me ajeitando na cama.

- Está quase novinho em folha - Kylie diz enquanto se aproxima.

Meu braço esquerdo ainda doía, a cabeça já não estava mais com as bandagens, o ferimento da testa e da mão direita eram os únicos que ainda cicatrizavam.

- Não vejo a hora de estar melhor - Falo e ela se senta na cama.

- Vim avisar que estou indo de novo - Diz mexendo os dedos na cama.

- Já?

- Achei um pequeno vilarejo um pouco longe daqui, recebi informações de que os membros do clã Kurama moram lá - Fico surpreso ao saber disso.

Kylie busca a anos alguma resposta sobre seu passado e sobre a maldição que ela carrega desde o nascimento, mas tudo o que encontrou até o momento foram informações rasas... Talvez agora ela consiga descobrir algo.

- Bom, então posso perdoa-la por ir - Digo e ela me puxa para um abraço.

- Aproveite para resolver as coisas com uma certa Uchiha.

- Mas, nós não brigamos - Respondo e ela me dá um tapa.

- Não se finja de lerdo, você sabe do que estou falando - Briga.

- Você sabe que eu não estou pronto pra essas coisas - Falo pensativo - Meu coração ainda não se abriu novamente.

- Tem certeza? Porque não é o que parece.

- Como assim?

- Você já parou pra analisar como fica quando está perto dela? Quando chegou aqui todo ferido, mesmo desacordado não parava de chamar por ela - Começo a sentir meu coração acelerar com essas palavras - Seu coração já se abriu a muito tempo meu amigo, só falta você se dar conta disso - Aperta minha bochecha.

- Eu...

- Vá atrás da sua felicidade, não fique se prendendo a um passado que até o momento não lhe deu nenhum retorno - respiro fundo, ela tinha razão - Está na cara que ela está criando sentimentos por você, aproveite que é recíproco e seja feliz!

- Prometo que vou tentar - Digo dando um sorrisinho e ela me abraça.

- Vou sentir muita saudade - Me aperta.

- Ta me s-sufocando - Digo e ela me solta.

- Hahaha desculpe, agora preciso ir - beija minha bochecha.

Nos despedimos uma última vez e agora só deus sabe quando nos veremos de novo.

Naomi

Eu estava presa em meus pensamentos quando Ichiro aparece de surpresa.

- Está pensando em quê? - pergunta encostado na pequena parede de madeira.

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora