Capítulo 14 - Caminhos para o fim🌾

141 19 5
                                    

Alguns dias depois

Naomi


- Kylie virá esta semana para finalmente ser julgada - Tobirama fala enquanto acaricia meus cabelos.

- O que acha que seu irmão fará?

- Não faço a menor ideia - Confessa respirando fundo - Mas, creio que ela deva ir embora por um longo tempo e isso está me deixando aflito.

- Você gosta mesmo dela não é? Vocês dois - digo com carinho.

- Ela é minha irmã, meu amor por ela é puro e de família - Começa a explicar ao mesmo tempo que seu pensamento estava longe - Já com Hashirama é diferente, eles nunca se trataram como irmãos, sempre teve aquela paixão desde muito novos - Entrelaço nossos dedos - Pensei realmente que fosse durar, que os dois fossem se casar, mas tudo começou a desandar... E aparentemente meu irmão já está se envolvendo com a nossa convidada - Me levanto para olhar Tobirama.

- A jinchuuriki???? - Pergunto completamente chocada.

- Ela mesmo, acho que ele não sabe que da pra escutar o barulho da cama batendo na parede ao meu lado - Coloco a mão na boca para conter o sorriso.

- Não acredito amor hahaha - Começo a sorrir - Essa me pegou de surpresa mesmo.

- E tem mais...

- Por Deus, me conte!

- Eu tenho minhas dúvidas quanto o estado dela, uns dias atrás ela passou muito mal - Arregalo os olhos - Vomitou e tudo, pediu para que eu não contasse a ninguém, mas você é minha mulher então não conta, certo?

- Sua mulher é? - Falo com malícia - Gostei.

- Minha mulher mesmo, de mais ninguém - Me beija com certa acidez.

- Mas, o que você acha que ela tem?

- Provavelmente está grávida, senti uma alteração em seu chackra.

- Grávida??? Mas... Por Kami... Se ela tiver o que vai acontecer?

- Meu irmão irá assumir - Diz sem muita dúvida.

- Você terá um sobrinho ou uma sobrinha, que fofo - penso com carinho.

- Nós teremos, brevemente você será minha esposa - Sinto meu coração acelerar.

- O-o quê? - pergunto sem jeito e com as bochechas vermelhas.

- Em breve será minha esposa, ou acha que comecei a namorar com você sem planos para o nosso futuro? - Sinto arrepios.

- Então está me pedindo em casamento?

- Você quer que esse seja o pedido oficial? - Pergunta com um sorriso.

- Ia fazer uma surpresa?

- Sim.

- Então eu espero - Beijo sua bochecha e ele sorri.

Tobirama

- Irmão? - Ouço Hashirama me chamar assim que chego em casa.

- Oi irmão - reparo em seu semblante tenso - O que aconteceu? - Me aproximo e ele passa os dedos pelo cabelo.

- Ela esta grávida Tobirama - Então eu estava certo - Por que me parece que você já sabia disso?

- Eu suspeitava - Confesso cruzando os braços e fechando os olhos.

- A Kylie... Ela... Ela nunca vai me perdoar por isso - Ele tinha os olhos fixos em algo atrás de mim, mas eu sabia que era apenas a parede.

Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora