Amanheci com o peso de Naomi dormindo em meu peito, passo os dedos em seu cabelo e um sorriso bobo escada de meus lábios quando as lembranças da noite anterior surgem em minha cabeça. Que sexo foi esse...
- Bom dia... - Sussurro assim que a vejo despertar do sono.
- Bom dia - Fala com um sorriso.
- Dormiu bem, princesa?
- Ainda pergunta? - Sorri e a abracei forte.
- Vamos voltar? Provavelmente vou ouvir um sermão de Hashirama por não ter ficado na festa que era pra mim - Ela levanta enrolada no lençol ainda despida e eu faço o mesmo.
- Vai mesmo, e ele estará mais do que certo - provoca.
- Então preferia ficar na festa era? - Pergunto a puxando pela cintura - Porque eu não me arrependo de ter ido embora - beijo sua coluna fazendo-a soltar o lençol.
Agora ela estava totalmente nua na minha frente novamente.
- Gostou tanto assim de ontem foi? - Pergunta com sensualidade e se vira mostrando seus seios redondos e inchados.
Ainda estavam com as marcas vermelhas de meus dedos.
- Não sei dizer ainda... preciso provar de novo pra ter uma resposta - Brinco passando a língua em seu bico, ela arqueia as coisas fazendo seu peito caber metade em minha boca.
- Então prova de novo - Nesse momento a puxo para sentar em meu colo, afasto o lençol e a penetro logo em seguida.
Ela começa a sentar em meu pau com vontade, seus dedos puxavam meu cabelo, minhas mãos estavam em sua cintura guiando seus movimentos. Ouvir seu gemido logo pela manhã era como música para meus ouvidos, eu estava simplesmente fascinado por essa mulher como nunca estive por outra em todo esse tempo.
- Você vai me deixar viciado desse jeito - Sussurro enquanto ela senta, minha respiração estava pesada.
Ela me deita na cama ficando por cima, seu semblante era de quem sabia que estava no controle da situação e podia fazer o que quisesse comigo porque eu estava entregue ali.
Começa a cavalgar e contrair a buceta em meu pau, pensamentos de como ela aprendeu tudo isso vieram na minha cabeça fazendo a sensação de ciúmes ficar presente só de imaginar ela com outros caras, mas logo deixei isso pra lá.
- Fica de quatro pra mim princesa - Peço e ela faz, começo a meter segurando firme seu cabelo.
Não demora muito pra ela se derramar em mim, tiro e faço o mesmo. Caímos deitados cansados sobre a cama, seguro sua mão e passo o polegar com carinho.
- Agora podemos ir - Falo com a respiração pesada.
- É, podemos - Dava pra ouvir seu sorriso.
[...]
Chegamos em casa minutos depois, Naomi organizava suas coisas e eu a observava.
- Qual seu destino agora? - pergunto.
- Nenhum em especial - Se vira colocando o cabelo atrás da orelha - Vou voltar para minha rotina já que o mundo continua em paz.
- E você? Está em paz? - Ela abre aquele sorriso que me desconcertou todo.
- É, quem sabe - Diz pensativa.
- Nos veremos de novo? - Pego sua mão, ela deposita um beijo em meus lábios.
- Você quer entrar nessa, Senju?
- Você quer que eu entre? - A olho nos olhos.
- É uma situação complicada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...