Merda...
Só conseguia pensar nisso enquanto sentia o mundo desabando sobre mim depois do que aconteceu.
- Naomi-san - Ouço a voz de Ichiro - Ei, ei - suas mãos seguram meu rosto que estava encharcado de lágrimas - O que aconteceu? - pergunta completamente preocupado.
- Ele... - Eu desabo em seu peito, o mesmo me abraça de imediato.
- Eu tô aqui com você, vai ficar tudo bem - Sua voz me dá um certo conforto.
Ele me leva para a beira de um riacho, enquanto o mundo estava desabando, Ichiro estava enxugando minhas lágrimas enquanto nós dois estavamos sentados com os pés na água.
- O que veio fazer aqui? - Pergunto parando de soluçar aos poucos.
- Todos os ninjas foram avisados - ele afasta meu cabelo para atrás do ombro - Vim fazer o meu trabalho, mas acabei esbarrando com você e quando vi seu estado Nao... Fiquei extremamente preocupado - Confessa e eu fico levemente envergonhada por ele ter me visto nesse estado.
- Sinto muito, as coisas fugiram do meu controle...
- Pare de se culpar Nao, tenho certeza que não é culpa sua.
Respiro fundo e coloco minha cabeça em seu ombro.
- Precisamos parar Madara antes que ele cause uma guerra - Digo tentando me concentrar apenas nisso - Ele está coberto de ódio, seu chakra exala ódio e vingança... Ele não vai parar...
- Então precisamos para-lo - Ele diz e eu endireito a coluna.
- Tem razão, é a única coisa que importa agora - Digo tentando não pensar no último acontecimento.
- Não vai me falar o que aconteceu? - Pergunta um tanto fofo segurando meu antebraço.
Penso por um momento se eu deveria falar.
- Tobirama foi o responsável pela morte do meu sensei Izuna Uchiha - Vejo o semblante surpreso surgir em Ichiro - Ele mentiu pra mim todo esse tempo, em resumo, é isso.
Viro o rosto para tentar disfarçar a tristeza evidente.
- Que babaca...
- Você também sabia? - Pergunto, porque aparentemente eu era a única que não sabia.
- Bom, eu tinha ouvido boatos, mas não sabia que isso era verdade - Confessa - Se eu tivesse a certeza, você seria a primeira a saber Nao - Diz dando um sorriso preguiçoso.
- Que coisa... - Dou um sorriso fraco e amarelo.
- Eu não sou muito fã desse cara, mas, sei lá Nao... Você já parou pra pensar que ele teve os motivos dele pra ter feito isso? - Me surpreendo ao ouvir isso de Ichiro.
- Acha que algo justifica a pessoa ter mentido pra vc durante todo esse tempo? Tsc...
- Não, não é isso - Começa a se explicar - Apenas...
- Você vai começar a defender ele agora?
- Escuta! - Suas mãos agarram minhas bochechas e ele começa a falar olhando em meus olhos - Eu gosto de você, ta? Eu amava nosso sexo louco, amava as coisas que você fazia com a língua e...
- Ichiro!
- Enfim... Eu me importo com você Nao, e por eu me importar, eu sei o quanto ele vinha fazendo bem pra você - Isso não deixava de ser mentira.
Agora suas mãos estavam acariciando as minhas.
- Ele mentiu? Sim. Foi um babaca? Sim. Merecia levar uma surra? Sim. Mas, da pra ver na cara daquele idiota o quanto ele é louco por você, dá pra ver o quanto o sentimento de vocês é puro e verdadeiro - Me pegava lembrando dos momentos com o Senju - Se fosse o eu de um tempo atrás, iria estar pulando de alegria em saber que vocês estavam passando por essa crise, mas... Eu a quero feliz! E eu tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para realizar este ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...