Tobirama
Paraliso, abismado quando ela surge em cima do susanoo branco, era como se estivesse um ser celestial bem na minha frente, a Uchiha era a própria demonstração de força, beleza, superação, determinação e alguém que claramente faz de tudo pelas pessoas que ama;
O grande ser, feito de chakra atinge o tigre com sua espada, o bicho finalmente solta a perna de Hiroshi que começa a cair, uso o hiraishin para segura-lo antes que batesse com tudo no chão. O coloco com cuidado sobre a neve, sua perna sangrava muito enquanto ele chorava de dor;
- Essa merda está doendo muito - Diz gemendo, pego umas bandagens da bolsa para tentar fazer um curativo.
- Isso está muito feio... - Falo olhando para sua perna, preocupado.
- Faça alguma coisa porfavor - praticamente implora.
Mas, o que eu poderia fazer? Não sabia jutsu médico e...
- Seu idiota! - A Hyuuga chega com tudo até nós, seus olhos estavam lacrimejados - Me deixe dar um jeito nisso - Fala nervosa e eu me afasto.
A garota concentra o chakra nas mãos em cima do ferimento.
- Vou ajudar a Naomi - Falo e vou em direção da Uchiha.
Naomi
- Morre seu desgraçado - Eu pensava alto a cada ataque do meu susanoo sobre o monstro.
Uma de suas cabeças lançam uma enorme bola de chakra, faço o susanoo joga-la para cima e no mesmo instante sou atacada sendo jogada com tudo no chão.
- Aqui seu monstro miserável - Ouço a voz de Tobirama gritar para o tigre que ainda tentava estraçalhar meu ninjutsu.
O bicho corre em sua direção freneticamente, os clones do Senju sobem nele enquanto eu me recuperava. Esse monstro era extremamente forte, agora eu me perguntava se poderemos vencer sem um preço alto a pagar... E a resposta é, isso seria quase impossível, Hiroshi estava muito ferido, Aelin lutava também, mas estava aqui apenas como uma ninja médica, restando apenas eu e Tobirama para lutar contra isso, mas ele já estava se esforçando ao máximo e eu também estava chegando ao meu limite.
- Eu deveria usar aquele jutsu? Talvez seja muito precipitado... - Penso alto enquanto observo a luta mais a frente.
- Naomi! - Aelin grita por mim e então desço até ela - Precisamos levá-lo daqui, a ferida está exposta a esse frio, se infeccionar tem a possibilidade dele perder a perna - Fala nervosa.
- Merda! - Desativo o susanoo e começo a concentrar chakra no olho esquerdo.
- O que está fazendo? - Tobirama grita enquanto se esquiva de alguns golpes, ele suava e seu braço esquerdo sangrava - Se puder dar uma ajuda aqui! Eu não reclam... MERDA!! - É jogado com tudo no chão.
- SEGURE ELE MAIS UM POUCO! - Grito novamente.
Meu chackra estava quase todo acumulado como eu queria, olho para Aelin, ela ainda cuidava de Hiroshi com toda a atenção do mundo... E ainda diz que não tem sentimentos por ele?! Sorri de meus pensamentos por um momento.
Estava pronto.
Corro até a besta e chamo sua atenção;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...