- Você é um idiota... - Falo entre o beijo, ele morde meu lábio inferior.
- Então porquê você não consegue se afastar? - Sussurra entre o beijo - Você me quer Uchiha, da pra sentir... - me puxa para mais perto.
E eu o queria muito.
Suas mãos deslizam por minha bunda me fazendo arfar baixinho, ele desce os beijos para meu pescoço e eu enfio os dedos em seus cabelos.
- Senju... - não sei da onde tirei força para falar - P-pare...
- Quer mesmo que eu pare? - sussurra em meu ouvido mordendo meu lóbulo em seguida.
Solto o ar que nem tinha percebido que havia prendido, eu estava quase me entregando por completo ao seus toques que eram firmes e fortes, era como se suas mãos fossem feitas especialmente para o meu corpo. Nunca me senti tão excitada apenas com um beijo, como estava me sentindo nesse momento, ele tinha todo o controle.
- Não - Falo me entregando de uma vez.
Ele me puxa para outro beijo, dessa vez mais ácido e quente. Suas mãos sobem por dentro de minha blusa, ele desliza os dedos por minhas costas fazendo todos os meus pelos se arrepiarem. Tobirama Senju sabia perfeitamente como deixar uma mulher louca.
- Você é deliciosa - Fala entre nossos lábios.
Naomi, ei, acorde! Ei guria, já é noite...
- O quê? - Abro os olhos lentamente me deparando com o rosto de Kioko, ele tinha um sorriso nos lábios.
- Parece que estava tendo belos sonhos - Brinca enquanto me ajuda a levantar, me sinto envergonhada.
A sensação de Tobirama me pegando nos braços ainda percorria meu corpo, mesmo que fosse um sonho, era como se fosse real.
- Anh? Kioko-san o que está fazendo aqui? - Pergunto confusa.
- O Hokage está chamando por você - Diz, começo a pegar minhas coisas rapidamente - Você não fez nenhuma besteira né? - Pergunta com uma sobrancelha erguida.
- Não que eu lembre - Digo enquanto amarro meu cabelo - Obrigada por vir me avisar - Digo dando um beijo em seu rosto e andando rapidamente em direção a vila.
- Juízo...
[...]
Quando chego Hashirama logo me recepciona com um sorriso.
- Você foi rápida - Diz, Kylie estava ao seu lado com um sorriso relaxado.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto nervosa.
- Meu irmão acabou de voltar pra vila - Sinto meu coração dá um pulo, abro um sorriso de alivio - E como prometemos, você é a primeira a saber e por coincidência, a única que ele permite que o visite - Sinto minha bochecha queimar - Ele não está em suas melhores condições, mas está vivo.
- Como assim a única que ele permite? - Pergunto.
- Você vai saber quando falar com ele - Kylie diz.
- Você parece gostar muito dele, me fale, estão namorando é? - Hashirama mexe as sobrancelhas de forma engraçada e eu me seguro para não sorrir quando a Kurama repreende o Senju.
- Hashirama! Isso é coisa que se fale? - A aura do homem muda completamente, agora estava triste e depressivo.
- Me perdoe Naomi - Pede de forma fofa e eu balanço as mãos demonstrando que ele não precisava se preocupar.
- Não se preocupe, onde ele está? - Pergunto, queria vê-lo logo, só assim para eu conseguir acalmar meu coração.
A aura do Senju volta ao normal e ele abre um sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Tempestade 🌩️ - Tobirama Senju
RomanceEnquanto a guerra entre Uchiha e Senju ainda ocorria, Tobirama se via apenas um adolescente perdido de seu caminho. Então ele a conheceu, a garota que moveu seu mundo de uma maneira diferente, mas a mesma que chegou, se foi, deixando apenas as lembr...