0.5

41 3 0
                                    

O kazutora disse eu gostei muito disso em você e principalmente da sua atitude.
Você disse vindo de você eu não vou considerar isso como um elogio.
O kazutora disse você deveria levar como eu hoje eu porque eu não costumo elogiar muitas pessoas.
Você disse eu deveria me sentir muito especial por você ter feito isso não muito obrigado.
O baji disse por acaso tá rolando um clima entre vocês
Eu não sei se pode rolar um namoro entre rivais será que isso daria certo.
Você disse não tem nenhum motivo para eu ter um relacionamento com ele e provavelmente não daria certo.
O kazutora disse nenhum motivo mesmo para você gostar de mim?
Você disse nenhum motivo e você ainda da gangue rival.
O baji disse não sei se o hanma gostaria disso também né kazutora
O kazutora disse não se preocupa não tá rolando nada eu só tava conversando com ela e aliás não era nem eu que tava conversando com ela escondido era você.
O baji disse eu não tava falando com ela escondido coisíssima nenhuma foi um acidente eu ter cruzado com ela e ela que resolveu vim me xingar
E mesmo assim não é escondido já que a gente tá no meio da rua todo mundo pode nos ver e se eu fosse ter um encontro escondido com qualquer um da tonma realmente eu não seria no lugar desse aonde todo mundo pode nos ver.
O kazutora disse sim tem tudo isso vocês estão no meio da rua não tem nenhum motivo para vocês dois estarem se falando e sim com certeza ela viu até aqui para te xingar mas mesmo assim não fale com ninguém dá tonma
Se você quer realmente entrar.
O baji disse e você ainda tem alguma dúvida que eu quero entrar você não viu que eu tô disposto a fazer.
O kazutora disse eu não vou ter mais nenhuma dúvida quando você quebrar o seu braço direito na frente de todo mundo aí sim você vai ser um membro oficial.
Você sabia que eles estavam falando do chifuyu
Você fingiu que não sabia de nada para poder o kazutora não desconfiar que o baji tinha te falado tudo que ele teria que quebrar o braço direito dele.
Você disse já que vocês estão falando besteira sobre a gangue de vocês eu vou fazer algo muito melhor da minha vida que a saída aqui e não venha mais a cara de vocês dois mas fora isso com certeza eu vou ver a cara de vocês dois na briga mas fiquei sabendo a tonma que vai ganhar.
O kazutora disse e você vai saindo assim dando as costas e ainda dizendo que a sua gangue vai ganhar você tá com muita confiança que nenhum de nós aqui vai te atacar pelas costas ou que os dois vamos se juntar para te atacar.

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora