O kazutora disse para com isso baji você tá querendo saber coisa demais antes do tempo.
Parece até que tá tentando dar informação para 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒
Você disse me tira fora dessa como eu já disse não quero informações vinda de você mas pelo que eu ouvi com certeza você não é o braço direito.
O kazutora disse você não sabe disso
Você disse posso não saber e quer saber eu não quero saber de você e nem mais o meu ex capitão.
O baji disse você não amaria tudo aquilo para prejudicar tanto os nossos amigos eu estou aqui porque eu sou seu amigo eu tô aqui por você eu abandonei todo, mundo por você pelo que a gente passou no reformatório então não duvide da minha lealdade a você.
O kazutora disse eu não duvido da sua lealdade você esteve comigo no reformatório por dois anos você me ajudou e eu ajudei você por isso eu confio em você.
O baji disse então não desconfiada minha lealdade.
O kazutora disse mas não me faça desconfiar da sua lealdade já basta os amigos que eu perdi eles escolheram o Mikey e não eu
O baji disse eles não escolheram o Mikey ele não escolheram parar de ser seus amigos foi você que se afastou dele se eles não sabiam como se aproximar.
O kazutora disse depois de tudo que a gente passou no reformatório eu perdi a confiança nas pessoas até mesmo nos nossos amigos há mais antigos quem não estava do meu lado eu não confio mais eu não consigo e depois do que eu fiz eu duvido que eles confiar em mim.
Eu matei o irmão do Mikey ele jamais confiar em mim de novo,
E nem os nossos amigos me perdoariam pelo que eu fiz.
O baji disse todos eles já te perdoaram a muito tempo ninguém nunca te jogou sobre o que aconteceu é você que não consegue se perdoar e você que não consegue aceitar o perdão do Mikey
É você que não consegue ver o quanto ele quer a sua amizade de novo quando todos querem você de volta você tem que conseguir se perdoar você tem que aceitar Você cometeu um erro você matou o shinichiro.
Mas foi um acidente e o Mikey sabe disso ele nunca desistiu de você.
E nenhum dos nossos amigos também desistiram de você.
O kazutora disse para com isso você não é meu terapeuta para de me dizer coisas assim que eu sei que não é verdade e você também tá contra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazutora
Fanfictiono envolvimento com o membro de gangue e com muitos conflitos no meio