0.2

26 0 0
                                    

O baji foi para frente e começou a bater muito no chifuyu
O chifuyu apanhou muito levou todos os golpes mas nenhuma vez ele quis levantar se quer a mão para o baji
E você tava assistindo tudo com muito medo.
Até que chegou no ponto que o chifuyu caiu no chão de tanto apanhar e o baji continuou até que ele finalmente parou.
O chifuyu aproveitou e falou bem baixinho ela tá aqui também
O baji arregalou os olhos e disse que droga o que que a 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒 vídeo fazer aqui eu falei para ela ficar longe. Eu também falei que ia pegar leve com chifuyu.
Mas claramente ela não me escutou o kazutora  também foi até a escola dela deve ter seguido ele.
Eu falei para ela ficar longe mas ela veio para saber se todo mundo ia ficar bem e agora ela tá em perigo se virem ela aqui ela pode apanhar e muito e eu não vou deixar isso acontecer de jeito nenhum.
Pelo menos eu não tô ouvindo ela isso é ótimo.
O takemichi que tava vendo toda a cena pensou Será que eu também serei o próximo
O baji disse eu já acabei com ele agora finalmente eu sou um membro.
O hanma disse muito bem você realmente teve coragem quebrou o seu braço direito agora você é um membro.
O takemichi disse não faz isso baji não entra na Moebius.
Você viu o que eles fizeram com a divisão do pah-chin eles bateram uma garota inocente ainda estupraram ela não entra numa grande dessa.
O baji disse fica calado na sua você é só um novato que não sabe de nada
O takemichi disse posso ser um novato mas eu sei das coisas ruins que eles fizeram e sei que você também não é assim.
Você que tava escutando toda a conversa disse ele tem muita coragem para ser um novato mas ainda assim por que fizeram tanto esforço para trazer um novato ok ele tem coragem mas ele não fez nada demais tudo que ele fez foi dar um soco na cara do kisaki

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora