Você tava indo para sua escola e você viu que o kazutora também estava indo para lá e ele parou para falar com alguns garotos você queria saber o que era então você se aproximou mas ele te viu.
O kazutora foi indo na frente e entrou na sua escola ele virou mas ele parou você esbarrou nele.
Você disse porque você parou assim do nada.
O kazutora disse eu não parei do nada só queria saber se você tava me seguindo e pelo jeito você está.
Você disse eu seguindo você eu não tô seguindo você.
você que tá na minha escola então aparentemente quem tá seguindo alguém aqui é você que está me seguindo o que que você tá fazendo na minha escola.
O kazutora te colocou contra a parede e colocou a mão do lado para você não conseguir sair ele falou eu não sabia que você estudava aqui.
Você disse tá bom então você não sabia que eu estudava aqui mas o que que você veio fazer na minha escola.
O kazutora disse eu vim resolver algumas coisas encontrar uma pessoa por enquanto vê se fica longe 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒
Eu só queria achar uma pessoa da tonma. Caso não é você então fica longe
Você pensou se ele tá aqui procurando outra pessoa da tonma.
Então quem pode ser o chifuyu não estuda aqui ele é quem o baixo vai ter que quebrar.
Hoje a iniciação do Baji.
Você também pensou porque ele continua tão perto e se aproximando.
O kazutora acabou te dando um beijo e você achou muito estranho mas você retribuiu o beijo e você não entendeu porque você retribuiu tão rápido.
Quando você se deu mais conta você empurrou ele e você disse porque você fez isso porque você me beijou você tá doido.
O kazutora disse eu não sei porque eu fiz isso mas desde que eu te encontrei eu não consigo te tirar da cabeça aí você me fez sentir alguma coisa diferente que eu não sei o que é
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazutora
Fanfictiono envolvimento com o membro de gangue e com muitos conflitos no meio