0.5

22 1 0
                                    

Você disse mas nós não temos muito tempo para apresentações anda me ajuda a levar o chifuyu para o hospital.
O takemichi disse vamos levar ele eu consigo levar ele nas minhas costas você coloca ele nas minhas costas e a gente leva ele para o hospital ele levou uma bela surra.
Você disse mas o capitão se segurou muito.
Você ajudou takemichi a colocar o chifuyu nas costas e vocês foram saindo.
O takemichi disse você disse que o baji e se segurou eles vão com tanto garoto que ele caiu no chão e continuou batendo ele tá com a cara sangrando até agora.
Você falou se ele não tivesse controlado vai por mim o chifuyu tava bem pior.
Você e o takemichi chegaram no hospital e o chifuyu foi atendido.
O takemichi disse vocês dois devem ser muito amigos para você ter parado lá só para ver se ele tava bem.
Você disse nós dois somos muito amigos e ele é meu vice capitão eu queria ver se ele ia ficar bem.
O takemichi disse entendo você queria saber se ele ia ficar bem por isso que você tava lá naquele lugar.
Você disse sim mas eu não ia eu não sabia onde ia ser o lugar e eu não vi quando ele foi sequestrado.
Eu só consegui achar o lugar porque nós estudamos na mesma escola e o kazutora foi atrás de você eu segui vocês dois.
E eu também fiquei muito curiosa porque eles ficaram tão interessados um novato como você.
O takemichi disse se você tiver alguma ideia também porque ele se interessaram por mim por favor me diga porque eu não faço a menor ideia porque eles me levaram para lá.
Você disse entendeu tenho algumas teorias na minha cabeça mas nenhum é boa o suficiente mas até lá toma cuidado por algum motivo você chamou muito a atenção e nesse caso não é nada bom para tua saúde.
O takemichi disse é concordo com você não é nada bom para minha saúde mas você também foi interessada por um membro deles né o kazutora viu você. não viu

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora