Você ficou seriamente pensando se você entrava ou não já que o chifuyu e o baji mandaram você não chegar perto.
Mas você já tinha chegado até ali e você não ia desistir agora então você decidiu entrar.
E você também precisava saber porque o takemichi ficou tão importante de repente ele era só um novato.
E você também estava muito preocupada com o chifuyu então você decidiu entrar escondido.
Você viu por onde eles entraram você deu a volta e decidiu procurar um outro lugar para você entrar e você encontrou. Antes de entrar você viu bastante membros da Moebius. Você pensou estão todos aqui para ver iniciação do baji é melhor ninguém me ver.
Você viu que o chifuyu estava numa parte diferente,
O chifuyu acabou devendo também ele pensou que droga que ela ta fazendo aqui.
É melhor ela se esconder muito bem se virem ela que pode dar muito ruim para todo mundo e ainda podem pedir para o baji de bater nela também.
E como é que ela chegou até aqui eu fui sequestrado quando ela já estava longe de mim.
Espera o takemichi estuda na mesma escola que ela então ela viu o kazutora a trazendo,
É por isso que ela chegou até aqui ela seguiu os dois.
Ela deve ter seguindo os dois para saber o que que o kazutora queria com o takemichi ela viu ele na escola e eles trouxeram ela até aqui.
Pelo amor de Deus não se mete na briga por tudo que é mais sagrado continua escondida. Eu sei que você vai querer me defender se eles tentarem me bater mas não precisa só se manter em segurança.
Mas também o que que eles querem com o novato
O hanma disse empurra em um membro da tonma para frente
O chifuyu foi jogado para frente
O hanma disse pode começar a quebrar o seu braço direito se você quer realmente entrar baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazutora
Fanfictiono envolvimento com o membro de gangue e com muitos conflitos no meio