O kazutora viu você e ele também viu que tinha outra pessoa que tinha te visto mas viu que você já tinha imobilizado ele e tava derrubando ele para desmaiar.
O kazutora teve que se manter muito calmo para não demonstrar que ele estava extremamente preocupado com você.
O hanma disse tá tudo bem aí qual foi o problema aí atrás kazutora
O kazutora disse está tudo bem alguém deve ter esbarrado por isso as caixas caíram mas não tem nada aqui vamos terminar logo com isso o baji já quebrou o braço direito dele vamos logo considerar que ele já é um membro.
O baji percebeu que ele viu você mas ele mentiu ele mentiu para proteger você.
O hanma disse está bem então vamos logo acabar com essa reunião o baji
Entrou oficialmente na valhalla.
E ele quebrou o braço direito ele gritou vamos todos embora deixe os caras aí.
O kazutora esperou algumas pessoas já ir embora e sem ninguém perceber ele jogou uma coisa para você e você pegou.
Quando todo mundo já tinha saído ele foi até onde você tava e pegou o cara que você derrubou. E ele levou embora.
Quando você percebeu que não tinha mais ninguém você chamou o takemichi disse eita takemichi.
O takemichi disse quem é você por acaso você tá aqui para mim bater também.
Você disse você nem apanhou eu sou da Tonma também eu sou da primeira divisão.
O takemichi disse verdade eu realmente vi você na reunião desculpa eu não tava te reconhecendo eu também tava com muito medo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazutora
Fanfictiono envolvimento com o membro de gangue e com muitos conflitos no meio