0.7

25 0 0
                                    

Depois de você ter sido puxada Você viu que quem te puxou tinha sido o kazutora.
Depois que você passou o susto você disse você tá ficando doido quem é que puxa uma pessoa no meio do nada para um beco assim e ainda mais quando está saindo de um hospital Você tá ficando maluco.
O kazutora estava bem sério olhando para você e tava te segurando com as duas mãos também.
O kazutora disse então sou eu que tô ficando doido em 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒.
Você me aparece no lugar onde está cheio de pessoas que quebraram a sua cara porque são da gangue rival da sua
E ainda tava com um amigo seu apanhando mais do que um cão por acaso você não tem consciência onde você tava você poderia ter sido espancada assim como ele por acaso você não tem amor a sua vida,
Você não sabe o quanto eu tive medo de alguém te ver lá você não sabe o quanto eu tive medo de mandar e você para frente e você ser espancada.
Ao escutar tudo aquilo que o kazutora estava dizendo quanto ele ficou preocupado com você você só conseguiu olhar para ele sem conseguir falar nada sem reação.
O kazutora disse quando eu te vi lá ninguém descreve o pânico que eu tive um medo se você queria proteger seu amigo pelo amor de Deus leva mais pessoas principalmente se for para um lugar daqueles nunca mais vai numa coisa dessas e só vai você Você pode se arrebentar você me entendeu leva mais pessoas avisa vocês não se consideram, uma família então leva o resto das pessoas.
Você falou eu tava esperando escutar um sermão desse do chifuyu,
Mas por que você se preocupou tanto comigo e por que você não abriu a boca para dizer que eu tava lá era sua chance.
O kazutora disse eu não sei porque eu não abri a boca eu também não sei porque eu fiquei com tanto Pânico quando te vi lá eu só não quero que você se machuque 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora